Período da MÁQUINA com valor negativo - página 19

 

Ha ha ha ha!!!
Imagine olhar para um espelho feito de cacos. Quão "suave" seria seu reflexo?
A questão é que o espelho aqui é desigual - é isso que você recebe. É justo.
Logo no topo da minha cabeça, o reflexo desigual é o dobro do desnível do espelho. Se você quer uma reflexão suave, conserte o espelho.

 
Caesar34:


você está dizendo que seu mashup vermelho é tão fumegante quanto o verde??????

O que ele está tentando dizer é que o purê vermelho é o que você precisa com base no que você explicou.
 
MikeM:
Sergey, você não acredita que os dois gráficos são imagens espelhadas?
Ou você já percebeu que não é isso que você quer?
Ou eles devem ser espelhados em relação a outra coisa? Em seguida, deixe isso claro.
Eu os espelharei em relação ao que você quiser. E eu vou postar o código. Gratuito! (Sou gentil hoje)



Se você puder fazer tudo isso, talvez haja uma maneira de criar um código, para um MA com um período negativo?

Ok. Esqueça o fato de que a onda deve ir acima do preço em uma tendência para cima e abaixo do preço em uma tendência para baixo... Tente fazer a forma de onda vermelha espelhar a verde e alisar como ela (verde com período positivo, por exemplo +10)

P / S a forma de onda verde é compensada por um período de +10 do gráfico. O principal é que ambas as formas de onda devem ser espelhadas no horizonte (de preferência sem deslocamentos para frente e para trás)

Trecho do primeiro post...

"Você pode me dizer como fazer um período de MA ou EMA com um valor negativo, quando as configurações não permitem fazê-lo... ?

Por exemplo, como e onde ajustar o código para fazer o MA ou EMA um período negativo nas configurações e fazê-lo funcionar"?

 

É mais fácil atirar uma moeda ao ar antes de abrir uma posição. O resultado será um spread estável, 50/50. E você não precisa de Mashka!

Você só precisa reverter a tabela para torná-la mais suave, e você receberá USDEUR em vez de EURUSD. E não há necessidade de alterar a tabela! Ele mesmo espelhará o preço.

 

Eu ainda não entendo o "período negativo" do Macha. Tente me explicar, se você não tem uma pista, o que é isso.

Se você o entendeu, é claro.

Tenha em mente: não temos informações sobre o futuro e nunca teremos (infelizmente).

 
MikeM:

Eu ainda não entendo o "período negativo" do Macha. Tente me explicar, se você não tem uma pista, o que é isso.

Se você o entendeu, é claro.

Tenha em mente: não temos informações sobre o futuro e nunca teremos (infelizmente).


Eu não pedi um espelho de período negativo acenando antes do preço, eu sugeri que ele deveria ir verticalmente para o outro acenando, ou seja, para o espelho (se eu também não puder fazer isso, vou procurar por outra opção)

 
Caesar34: Oooh, os trolls acordaram, o que sem você... Crie seu próprio fio condutor e fale lá o quanto quiser, em seu círculo de interesse geral.

O troll mais importante nesta linha é você, desrespeitoso.

Você criou um fio com consultas completamente inarticuladas e está constantemente chamando outros trolls. Receio que minha paciência acabe logo e terei que enviar César número 34 aos banhos para pensar no que ele está fazendo.

 
Mathemat:

O maior troll desta linha é precisamente você, desrespeitoso.

Você criou um fio com consultas completamente inarticuladas e está constantemente chamando outros trolls. Receio que minha paciência acabe logo e terei que enviar César número 34 aos banhos para pensar no que ele está fazendo.


Não interfira em lugares onde você pode se dar bem sem você, não diga a quem fazer o quê e como, onde você pode se dar bem sem você.

Os tópicos são criados para pessoas com os mesmos interesses, não sou obrigado a explicar a todos o quê e como, portanto o tópico não é para você, se você ainda não entendeu a idéia.

Críticas? Você gosta de ir a extremos, eu só esclareço o que está errado e o que deve ser corrigido! E eu não escrevo que aqui reunidos os cretinos, ao contrário de vocês gênio, com seus anais e clínicas

 
Caesar34: Não interfira em lugares onde você pode se dar bem sem você, não diga quem e o que fazer e como fazê-lo, onde eles podem se dar bem sem você.

Não, eles não fazem e não fazem. Você ainda não disse OK para ninguém, tudo o que você faz é criticar.

Eu não me considero um telepata, capaz de desvendar imediatamente o significado original do que você tinha em algum lugar profundo em seu subconsciente.

OK, estou fora.

 
faa1947:

Olhe, um Ano Novo tão cheio de misticismo, e você está aqui ....

PS. Eu vou entrar em cena.

Você ainda não leu todos os livros. A seqüência é chamada ARCH com variações. Extrapolar a suavização é uma tarefa trivial, mas avaliar a possibilidade de tal extrapolação ....

E o que, com ARCH você pode prever o futuro com mais precisão do que com uma linha horizontal? Mostre-me um exemplo, é apenas teoria. E eu sou um praticante.

PS: Eu não li todos os livros e não sei muito e muitas vezes me perco. Eu estou constantemente aprendendo. Portanto, leia meus posts com descrença e se você mesmo quiser verificar os resultados. E se houver resultados práticos contrários aos meus, vamos discutir construtivamente se, naturalmente, houver um desejo.

Razão: