[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 70

 

Boa tarde! Você pode me dizer como lembrar a hora da travessia do MA?

É a jogada certa?

   datetime up;

   if (iMA(NULL,0,20,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0) >                                             
       iMA(NULL,0,33,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0))
       {
   up=iTime(NULL,0?????????????????
       }
 
Arles:

Boa tarde! Você pode me dizer como lembrar a hora da travessia do MA?

É a jogada certa?


Você não tem um crossover... mas o fato de que um é mais alto que o outro. Determine a barra em que a travessia ocorreu, e então você obtém o tempo da barra (Time[número da barra]), ou iTime()
 
artmedia70:

Você não tem um cruzamento aqui...mas o fato de que um é mais alto que o outro. Determine a barra onde ocorreu a travessia, e a partir da barra você pode descobrir o tempo (Time[número da barra]), ou iTime()

OK, então:

   datetime up;

   if ((iMA(NULL,0,20,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0) >                                             
        iMA(NULL,0,33,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0)) &&
       (iMA(NULL,0,20,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1) <                                             
        iMA(NULL,0,33,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)))
       {
   up=iTime(NULL,0?????????????????
       }
Eu não sei o que fazer mais!!!!!!
 
Arles:

Muito bem, então:

Eu não sei o que fazer a seguir!!!!!!



   datetime up;

   if ((iMA(NULL,0,20,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0) >                                             
        iMA(NULL,0,33,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0)) &&
       (iMA(NULL,0,20,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1) <                                             
        iMA(NULL,0,33,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1)))
       {
   up=iTime(NULL,0,0);  //?????????????????
       }
 
r772ra:

E para cima permanecerá o tempo da travessia?

Se sim, como sabemos agora o número de barras após o tempo antes desta travessia?

iBarShift(NULL,0,up)
devolverá o número de barras?
 
Heroix:


que tipo de condição selvagem é essa?! :)

Escreva este operador em russo, eu vou tentar consertar a linha.


if(total >=-1 && total ==Encomendas(símbolo,operação,magia)) se houver uma ordem aberta e a ordem aberta não for aberta por esta EA então....
 
Arles:

E para cima permanecerá o tempo da travessia?

Se sim, como sabemos agora o número de barras após o tempo antes desta travessia?

devolverá o número de barras?


Sim, mas não o número de barras, mas a barra em que foi atravessada!!!
 
r772ra:

Sim. Mas não o número de barras, mas a barra em que foi atravessada!!!
E como você descobre o número de barras antes desta travessia depois?
 
Arles:
Como saber então o número de barras antes desta travessia?



if(iBarShift(NULL,0,up)>=3) // на 3 баре было пересечение
     {
      //что-то делаем, к примеру OrderSend();
     }
 

Fala-se muito em comércio de alta freqüência. Dizem que o HFT os vence a todos. Qual é sua principal vantagem sobre nós? O fato de que um ping curto é uma coisa boa em si mesmo é compreensível, mas é preciso mais de um milissegundo para fazer uma troca :) Que nova qualidade aparece no HFT e como os algoritmos diferem em princípio?

Obrigado.

Razão: