[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 74

 
silhouette:
Obrigado! Eu entendo a lógica. Mas como pode ser consertado?


Você deixa o retorno (verdadeiro), mas ao invés de todo retorno (falso) você faz um APÓS o loop
 
MikeM:

Qual é a mensagem?


erro de fim de pedido 130 e número duplo inválido como parâmetro 7 para função de fim de pedido (acabou de ser notado)
 
gain:


erro de fim de pedido 130 e número duplo inválido como parâmetro 7 para função de fim de pedido (apenas notado)

Então você perdeuo escorregamento
 
MikeM:

Então você perdeu oescorregamento

Não, é o mesmo, acho que o sétimo parâmetro deveria estar lá, vou olhar agora para os exemplos já prontos.
 
OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lot, PriceBuy, 0, StopLoss, TakeProfit, "Order", 0, Green);
 
MikeM:
OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lot, PriceBuy, 0, StopLoss, TakeProfit, "Order", 0, Green);


Eu o fiz, não teve utilidade.

Vi algum código em algum lugar, há algo depois do lucro...

 
Coloque um parêntese de fechamento após o lucro e um ponto-e-vírgula após ele. O resto vai para o lixo.
 
MikeM:
Coloque um parêntese de fechamento após o lucro e um ponto-e-vírgula após ele. O resto vai para o inferno.

Desta forma, o compilador não vai pular
 
Dar um trecho de código e a mensagem do compilador
 
MikeM:
OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lot, PriceBuy, 0, StopLoss, TakeProfit, "Order", 0, Green);

Onde está o MAGIC?
Razão: