[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 49

 

Sim, qual código está lá; Print(iLow(Símbolo(),iTmfrm,i));

Procuro os fractais mais próximos, mas não consigo ver nada na flauta por causa do corte de 5 dígitos atrás da vírgula.

(Surpreendido por ver uma resposta tão rápida a uma pergunta. Obrigado!)

Imprimir( NormalizarDuplo (iLow(Símbolo(),iTmfrm,i),6)); não muda nada :( ir dormir.

 

Há tantos caracteres quanto você precisa, só que você é mostrado apenas 4 por padrão.

Você pode mudar isto com o operador DoubleToStr.

 
PolarsLynx:

Sim, qual código está lá; Print(iLow(Símbolo(),iTmfrm,i));

Procuro os fractais mais próximos, mas não consigo ver nada na flauta por causa do corte de 5 dígitos atrás da vírgula.

(Surpreendido por ver uma resposta tão rápida à minha pergunta. Obrigado!)

Imprimir( NormalizarDuplo (iLow(Símbolo(),iTmfrm,i), 6)); não muda nada :( ir dormir.

Print(DoubleToStr(iLow(Symbol(),iTmfrm,i), 5));

Roger:

Você tem tantos sinais quantos você precisa, apenas 4 são mostrados por padrão.

Você pode mudá-lo usando o operador DoubleToStr.

Sim. Só que é uma função.
 

Sim, está funcionando!

Quero dizer, percebi que não é a falta de personagens que está causando o fracasso.

Muito obrigado, acho que você me salvou alguns dias da minha vida.

 
Pessoal, poderiam me dizer como baixar toda a história do gráfico dólar/iene para o terminal, ou seja, desde 1971? ??
 
Happy_Wheels:
Pessoal, poderiam me dizer como baixar toda a história do gráfico dólar/iene para o terminal, ou seja, desde 1971? ??
Existe um site, mas não é gratuito. Mas há uma história de GBPUSD por 300 anos e EURUSD a partir de 1945. Mas este é o D1.
 
Zhunko:
Há um website, mas não é gratuito. Mas há uma história de GBPUSD há mais de 300 anos, e EURUSD desde 1945. Mas isso é D1.

Um... p-p-resculpe-me... a eura... desde '45... A vitória do exército vermelho sobre o fascismo deu origem à eura. bem... à vitória!!!

Feliz Ano Novo, senhores e senhoras!!!

 

Boa tarde a todas as boas pessoas,

Pergunta sobre o comércio com fortes movimentos. A função OrderSend tem o parâmetrodeslizamento - o deslizamento máximo do preço do pedido. Há alguma limitação em seu valor? Ou podemos definir para 1000 pontos? O valor "0" significa deslizamento zero ou este parâmetro não é considerado na abertura do pedido?

Além disso, em caso de um movimento forte, minha ordem de mercado enviada do terminal de meu cliente chegará ao servidor e aguardará a execução de ordens pendentes que estão localizadas no servidor independentemente de seus preços ou será executada imediatamente ao preço de mercado no momento de seu recebimento? Em outras palavras, posso esperar que a ordem seja executada antes do fim do impulso ou será aberta somente na correção?

 
artmedia70:

Um... p-p-resculpe-me... a eura... desde '45???.... A vitória do exército vermelho sobre o fascismo deu origem à eura. bem... à vitória!!!

Feliz Ano Novo, senhores e senhoras!

A marca alemã, o ecu, o euro foram levados em conta. Eu pensava que todos sabiam disso.
 

Boa tarde a todas as boas pessoas,

Pergunta sobre o comércio com fortes movimentos. A função OrderSend tem o parâmetro de escorregamento - escorregamento máximo do preço do pedido. Há alguma limitação em seu valor? Ou podemos definir para 1000 pontos? O valor "0" significa deslizamento zero ou este parâmetro não é considerado ao abrir o pedido?

Além disso, em caso de um movimento forte, minha ordem de mercado enviada do terminal de meu cliente chegará ao servidor e aguardará a execução de ordens pendentes que estão localizadas no servidor independentemente de seus preços ou será executada imediatamente ao preço de mercado no momento de seu recebimento? Em outras palavras, posso esperar que a ordem seja executada antes do fim do impulso ou será aberta somente na correção?

Razão: