[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 38

 
Alerta, em geral, é derivado. Mas não deste robô!!!
 

16 e 1280 são, no meu entendimento, o número de execuções completadas e o total de execuções sob as condições de otimização escolhidas. O que significa o número 6300?

 
Cod:

16 e 1280 são, no meu entendimento, o número de execuções completadas e o total de execuções sob as condições de otimização escolhidas. O que significa o número 6300?

Se você executar todos os parâmetros especificados na faixa especificada com o passo selecionado, você terá 6300 execuções,

Mas a caixa de seleçãoAlgoritmo Genético(GA) reduz o número de execuções para 1280, excluindo

uma série de ("inúteis", do ponto de vista da AG) funciona.

 
DhP:

Se você executar todos os parâmetros especificados na faixa especificada nos incrementos selecionados, você terá 6300 execuções,

Mas a caixa de seleção Algoritmo Genético (GA) reduz o número de execuções para 1280, excluindo

uma série de ("inúteis", do ponto de vista da AG) funciona.


Obrigado!
 

Uma pergunta para os profissionais. Podemos descobrir os limites, por exemplo, Stop_Level no momento atual (que sejam 10 pips). Definimos uma ordem pendente com o valor de SL=10 pontos. Após um mês, por exemplo, o preço atinge o preço mencionado no pedido, mas o Stop_Level, neste momento, é igual a 15 pontos. O que acontecerá: a ordem pendente será acionada ou rejeitada? Além disso, quando o preço atinge o preço mostrado na ordem e o spread mudou - isso significa que a entrada ou saída é possível a um preço pior em relação ao que esperávamos no momento em que a ordem foi aberta, ou a ordem não funcionará em absoluto?

Posso ler em algum lugar sobre a descrição de tais situações?

 
-Aleksey-:

Uma pergunta para os profissionais. Podemos descobrir os limites, por exemplo, Stop_Level no momento atual (que sejam 10 pips). Definimos uma ordem pendente com o valor de SL=10 pontos. Após um mês, por exemplo, o preço atinge o preço mencionado no pedido, mas o Stop_Level, neste momento, é igual a 15 pontos. O que acontecerá: a ordem pendente será acionada ou rejeitada? Além disso, quando o preço atinge o preço mostrado na ordem e o spread mudou - isso significa que a entrada ou saída é possível a um preço pior em relação ao que esperávamos no momento em que a ordem foi aberta, ou a ordem não funcionará em absoluto?

Posso ler em algum lugar sobre a descrição de tais situações?

https://book.mql4.com/ru/appendix/limits
 
se eu estiver otimizando o Combo_Right corretamente:

1. estou otimizando a semana 1 de segunda-feira a segunda-feira.

2. semana de teste 2 - sorteio

3. otimizar a semana 2 de segunda-feira a segunda-feira

4. semana de teste 3 - sorteio

5. otimizando a semana 3 de segunda-feira a segunda-feira

6. semana de teste 4 - sorteio

Experimentei variantes com maior rentabilidade e maior rentabilidade, otimizadas por 2 semanas, depois testei a 1ª semana, otimizadas por meio ano, e por um ano - um sorteio seguido de outro... diz-se que meu consultor especializado é rentável...

posso estar fazendo algo errado?
 

Estou apenas no segundo dia de uso do testador, surgiu uma pergunta, e existe alguma coisa que fixaria não apenas o saldo no fechamento das transações (linha azul), mas também o drawdown máximo para cada transação (linha vermelha) e o lucro máximo (linha preta), que estava disponível no momento da transação (bem, não necessariamente na forma de um gráfico, você pode sair em um arquivo de texto)?

 
DhP:

Se você executar todos os parâmetros especificados na faixa especificada nos incrementos selecionados, você terá 6300 execuções,

Mas um tique na caixa Algoritmo Genético (GA) reduz o número de execuções para 1280, excluindo

uma série de ("inúteis", do ponto de vista da AG) funciona.

E aqui, a AG aumenta o número de corridas? Isso é possível?

Razão: