Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1371

 
Aleksey Vyazmikin:

O que mais há para fazer em Python além de "aplicar um modelo a estes dados e dar uma resposta"? Otimização através da criação automática de soquetes paralelos?

para aplicar algo, você precisa treinar algo primeiro (c)

otimizando até agora não sei, eu não uso o otimizador de MT de forma alguma, só o Bruteforce às vezes

o conector é o mais simples, a estrutura em 20 linhas, o resto é preenchido para as suas necessidades
 
Maxim Dmitrievsky:

para aplicar algo, você precisa treinar algo primeiro (c)

Com otimização ainda não sei, eu não uso otimizador de MT, apenas força bruta às vezes.

Posso ensiná-lo mesmo não em píton no meu caso - posso criar modelos em diferentes formatos.

 
Maxim Dmitrievsky:


O conector é o mais simples, a estrutura em 20 cordas, o resto é preenchido para as suas necessidades

Então será interessante ver um exemplo - você passou o valor de um recurso como um array, e a resposta é:)

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, seria interessante ver um exemplo - você passou o valor de uma funcionalidade como um array, e a resposta é :)

Sim, é assim que é no caso mais simples

50k caracteres são transferidos e devolvidos instantaneamente. O cálculo de alguns modelos depende puramente do modelo, pode haver atrasos ou pode não haver

 
Aleksey Vyazmikin:

Então é interessante conhecer os detalhes da depuração de tal comunicação.

O mecanismo é semelhante à chamada de função. A depuração é semelhante à depuração de qualquer programa. Não entendo o que queres dizer.
Eu uso 2 tomadas em paralelo. Em MKL um é suficiente - há tudo em um só fio e a fila.
A tarefa é enviar/receber informações rapidamente e libertar o fio do terminal.
 
Mais preocupante é a questão de porque tudo isto é necessário e que modelos serrar agora de toda a grande variedade ))
 
Maxim Dmitrievsky:
Estou mais preocupado com a questão de porque preciso de tudo isto e que modelos serrar agora de toda a grande variedade))
O que você quiser, vá em frente e veja)).
Imho, se você não consegue fazer as fáceis, não precisa ir para as difíceis).
 
Yuriy Asaulenko:
Podes fazer o que quiseres, faz o que quiseres).
Imho, se você não consegue fazer as fáceis, não precisa ir para as difíceis).

Existem simples em mt5 :)

 
Maxim Dmitrievsky:

há simples em mt5 :)

Não faço ideia do que está lá). Desde 08 eu lido apenas com externos ao terminal. Com sucesso variável).
 
Yuriy Asaulenko:
(O que lhe apetecer, vá com ele.)
Imho, se você não consegue fazer as fáceis, você não precisa ir para as difíceis).
Acabei de ver o Darch no R. Encontrei um par de bugs, descritos nos comentários. Depois de algumas semanas de silêncio, este Darch acabou por estar nos arquivos da CRANa.
Pedi ao construtor para consertar algumas reparações, ele fê-lo. E depois voltou completamente para a versão original, apagando todas as correcções. Como resultado, todas as modificações que eu usei não estavam disponíveis.
Conclusão - ou faça tudo você mesmo, ou use produtos de ponta com muito bom suporte.
Razão: