Teoria da conspiração da cura - página 3

 
LeoV:

Em qual corretora isso acontece? Como "Tio Vasya é o mestre do forex"? )))

A empresa de corretagem é bem conhecida (A...). Não sabemos nada sobre fraude. Eu quero chegar ao fundo da verdade, sem teorias conspiratórias.
 
Roman.:

...- a diferença, embora não seja significativa, está lá!

Então você está dizendo que com uma pequena diferença você não está autorizado a viver? ))))))))
 
Rorschach:

No mt4 CFD. Não é realmente uma comparação válida.
Talvez... Mas o fato de que o preço de um instrumento se presta ao treinamento dos cozinheiros dentro dos limites DIFERENTES :-) , como eles dizem ("praticamente o mesmo..." :-)) - é, mais uma vez, como se diz: "não é preciso pedir" :-)
 
solar:
Então você está dizendo que com uma pequena diferença você não tem permissão para viver? ))))))))

Não.

Estou dizendo que devemos VIRTUALIZAR os níveis dos tees e parar, para que os cozinheiros não se sintam tentados a caçá-los desnecessariamente! :-)

 
wmlab:

Por isso, quero me livrar dele. Mas como fazer isso se o preço mais uma vez atravessou metade da tela com pressa, "beijou" a parada e imediatamente retornou ao local? A parada estava muito longe do preço e de níveis fortes. E se foi um incidente isolado... Quero acreditar que os cérebros dos comerciantes trabalham da mesma maneira e não fui só eu quem colocou a parada.
Tomando como ponto de parada os sinais de um indicador, às vezes eu também pensava que um programa especial joga contra cada comerciante, mas não é real. Ao jogar contra você, sua empresa de corretagem pode, involuntariamente, dar lucros não planejados a alguém. E eles não querem isso. A conclusão é óbvia - alucinações.
 

E eu sugiro o "jogo" como uma equipe.

Eu, também, estou francamente ficando bastante farto deste negócio. Encontrei grandes pistas para o comércio em três ocasiões. Eles deram grandes resultados sobre a história. Mas assim que "sentei sobre eles" e aumentei o depósito em cerca de 40% por dois ou três dias de vida serena, foi como se alguém tivesse apertado um interruptor e o preço se comportasse da mesma forma que o do iniciante do tópico até que o depósito fosse a zero. As posições foram espremidas sem mesmo alternar entre o sucesso e o fracasso. Eu fechei TODOS 100% dos negócios abertos com prejuízo, mesmo que eu tenha começado a abri-los em uma moeda idiota (para o teste). Era como se me dissessem: "Você se acha o mais esperto! Sente-se - e mantenha sua cabeça baixa".

Mas, as dificuldades apenas encorajam. :-)

Eu encontrei um novo sistema. E agora - veja o que acontece a seguir. ))) Se isto não parar - Abrirei sinais comerciais online )))) - Vou relatar minha posição aberta, e aqueles que desejarem, com base em estatísticas de observações minhas, podem começar a abrir na direção oposta à minha.

Neste caso, eu não tenho nada a perder. Ou serei capaz de viver da venda "bem sucedida" de sinais ))))), ou entrarei em colapso como um câncer em um mercado que não está indo contra mim )))))

 
wmlab:

DC é conhecido (A...). Não notado nas fraudes. Portanto, queremos chegar ao fundo da questão sem nos envolvermos em teorias da conspiração.

Dobrar cinco novamente... Muito! Há muito tempo atrás.

Então eles ainda estão brincando, seus vermes.

 
wmlab:

É disso que eu quero me livrar. Mas como posso fazer isso, se o preço mais uma vez atravessou metade da tela, "beijou" a parada e imediatamente retornou ao seu lugar? A parada estava muito longe do preço e de níveis fortes. E se foi um incidente isolado... Quero acreditar que os cérebros dos comerciantes trabalham da mesma maneira e não fui só eu quem pôs um ponto final nisso.

Acho que por alguma razão é mais prosaico do que isso. É difícil falar sobre qualquer coisa sem ver os pontos de entrada, e parar a perda é tão obviamente calculada igualmente pelas pessoas que é uma boa idéia ir atrás dela. ))))

O inimigo está dentro de nós. Procure-o lá ))))

 
Roman.:
Talvez... Mas o fato de que o preço da ferramenta se presta ao treinamento dos chefes de cozinha dentro dos limites DEFINITIVAMENTE :-) , como eles dizem ("praticamente o mesmo..." :-)) - é, novamente, como dizem: "não é preciso perguntar" :-)

Já tive alguns casos em que o preço não chegou à parada de 1 Ponto.
 
Há sempre uma diferença entre as citações, não pode haver nenhuma. Cada corretor tem diferentes fornecedores de liquidez. Além disso, a ganância do corretor varia em todos os lugares.
Razão: