Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 47

 
Sim, a coisa mais importante que eu não disse: não negociamos dentro do canal - não há lá peixe, apenas em sua convergência
 
Há um método que você pode acrescentar a este equilíbrio - "comércio virtual" em uma série de perdas (https://forum.mql4.com/ru/30601#286609) - você não deve fazer isso
 

Não há perdas) apenas lucros :D Precisamos aumentar o volume para ter lucro, e se for virtual, não creio que sirva de alguma coisa)

Acho que é sobre os pontos de entrada e não é tão difícil construir uma carteira de moedas

 

Não, não é essa a questão. Acho que as pequenas perdas são uma mudança de direção de convergência na entrada. O levantamento de capital é a imprecisão da entrada precisa - este é o principal problema, e Alexander também já o viu. O autor entra no mercado com o lote máximo (pegar ou largar), o levantamento de capital pode ser a metade do depósito, ou pode não ser sustentado de forma alguma. Se eu cometer um erro, quem convidou Kolya Morzhov? ))). E, mais cedo ou mais tarde, haverá um tal erro.

 
Gostaria que o autor comentasse o que ele quis dizer com o drawdown quando disse 0,1-0,5% e que expressasse o máximo DD sobre equidade.
 
inoy:
Gostaria que o autor comentasse o que ele quis dizer com 0,1-0,5% de drawdown e especificasse o MA de equidade máxima.

Eu não sou o autor, mas a resposta está na verdade postada na conta bloqueada aqui: http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=40492&lang=ru

(linha vermelha de equidade)

Vejo a solução para este problema na diversificação de freqüência das negociações, ou seja, entramos com um lote muito menor e depositamos com um lote menor em negociações já abertas usando sinais de negociações já abertas. Assim, o depósito se descarregará periodicamente de acordo com a situação (os sinais de fechamento), e será possível ganhar a carga máxima (como desejado por Alexander). Por exemplo, a situação de monitoramento agora é um impasse:

Saldo: 262666,5 Equidade: 183817,5 Margem: 231929.09 Margem Livre: -48111.59

Se tivéssemos diversificação freqüente, a parte de ações das negociações teria sido fechada com base no sinal, o depósito teria sido descarregado e Alexander teria acrescentado uma nova posição até o fundo da pilha no próximo sinal.


De qualquer forma, meu chapéu está fora para ele. Em minha memória, é a estratégia cômica mais sustentável e duradoura).

A propósito, a diversificação de freqüência aumentaria o grau de refinanciamento do comércio, e a curva do comércio voaria ainda mais para cima, como dizem até nivve.es ;)


P.S.: 10000% em 50 dias. Foi quem fez a crise mundial ;)) - O habitual rentier russo ))))

 
Joker:

Eu não sou o autor, mas a resposta é realmente publicada em uma conta bloqueada aqui: http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=40492&lang=ru




Entendo que esta conta e o estado anteriormente publicado têm características diferentes, incluindo o DD. O autor introduziu a multimoeda para reduzi-la, de acordo com suas próprias palavras. Uma moeda não é negociada no link acima?
 

todos misturados na conta martin schmartin e negócios com várias moedas são diferentes

quem explicaria o que é Margem Livre: -48111.59

 

P.S.: 10000% за 50 дней. Вот оно кто кризис мировой устроил - Обычный русский рантье


hmmm.... 10,000% foi feito em 25 dias


e depois houve negócios não relacionados ao sistema - e os últimos nem sequer foram registrados porque eu não tenho o terminal em mãos - se eu tivesse, eu fechei quando o equídeo estava em 360.000

em outro computador, tanto o terminal como a senha para ele assim, lá em comércios após 22/07/2012 não prestam atenção a

 
Aleksander:
O TF não é importante - porque é calculado em pips absolutos :-)
Alexander, como você leva em conta a volatilidade ao calcular os lotes, se a TF não é importante? Ind_7 Linha+1 de Leonid, por exemplo, mostra valores diferentes em diferentes TFs, porque a volatilidade é diferente. E não apenas em valores absolutos, mas também em relação a outros instrumentos. De onde vêm os dados para o cálculo?
Razão: