Sistema frio! - página 20

 
código
 
Cavalheiros. Então, o sistema é ou não rentável?
 
Shniperson >> :
Cavalheiros. Então, este sistema é ou não rentável?


Duas páginas por dia e você está perguntando). >> você tem que aceitar!

 
Meu testador falha... Sempre 2009.09.11 04:07:31 2009.02.02 00:54 tendência EURJPY,M30: carregado com sucesso ... e assim todo o tronco.
 
Este EA deve ser testado em uma demonstração, ele não pode ser testado no testador, porque ele toma dados de outros períodos de tempo, e o testador, como você sabe, não pode gerar ambos simultaneamente, então verifique apenas na demonstração)
 
Obrigado pelo esclarecimento. Posso dar uma olhada no relatório de demonstração?
 
Você pode, mas eu não, eu comecei a jogar contra o sistema e me deparei com menos em vez de jogar e obter lucros)))))
 

 

Sim. É uma situação familiar... Já fechei muitas negociações no vermelho muitas vezes, tudo porque não entrei de acordo com um sistema (outro), mas com emoção. Eu até queria imprimir uma folha de regras para tê-las sempre na minha frente e segui-las implicitamente.

Você já começou a jogar contra o sistema manualmente? Você tem um robô. Você pode colocá-lo na demonstração e deixá-lo ligado por uma semana ou duas. Alguém já fez isso?

 

Eu queria, mas ontem decidi fazê-lo manualmente e por isso o consegui, fechei negócios com perdas manualmente, embora fossem fechados com lucros, abri meus negócios e em vez de fechá-los com lucros quando estavam fora, decidi esperar pelos lucros e como resultado obtive ainda mais perdas


ZS. Agora eu tenho um acordo sobre o sistema, está no preto!

Razão: