[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 730

 
4x-online:

Concordo com seus argumentos. A demonstração é leal ao comerciante e não diz nada e será tão sem drenos e sem nuvens... No real, as nuvens estão se juntando.
 
new-rena:

Ganhe uma dúzia de dólares para começar. Você vai ver... A demonstração é apenas um reflexo de citações reais, nada mais. O real é real, eles trabalharão contra nós e quanto mais tempo nos aguentarmos, pior e pior será a situação. Se você conseguir resistir dez vezes, então você decidirá.


Obrigado pela oferta, mas não estou interessado em jogos de azar. E de alguma forma eu prefiro saber com antecedência o que me espera.
 
4x-online:
Obrigado pela oferta, mas não estou interessado em jogos de azar. E de alguma forma eu prefiro saber com antecedência o que me espera.

Você pode ficar sem dinheiro em qualquer lugar quando não precisa apenas dele. É por isso que estamos sempre com escassez )))) Gggggg

Portanto, sem um bom sistema eu também não preciso entrar no comércio.

 
4x-online:

1. O mesmo vale para a EA, mas não é tão importante para mim poder ver as posições das ordens fechadas no gráfico de balanço, eu só quero que minha EA seja capaz de superá-las.

2) Testes de histórico são usados para verificar qualquer consultor especializado, e os que são semelhantes aos illan não são uma exceção. Dezenas de milhares de negócios em um teste de 10 anos indicam a validade estatística dos resultados dos testes.

 

E de qualquer forma, não é uma discussão sobre nada. Não haverá dinheiro em uma bandeja de prata. Isso é um fato. Você tem que merecê-lo. Passei mais de um ano em minha estratégia com um gráfico um pouco mais alto. Especialmente o indicador de lucro take raramente será alcançado sobre o real... Esqueça isso. O mais provável é que a parada de perda seja mais ativa. Você deve esquecer isso também, na verdade é o mais natural. Ambos os níveis são pistas diretas contra o comerciante, mesmo que funcionem sem falhas, não porque o programa exige o fechamento de pedidos. Mas se o break-even for alcançado, então podemos tentar o arrasto - jogar com níveis +/- de parada. Não sei o que será na prática - ainda não experimentei. E o mais frustrante é quando tudo é bom e bang - perdemos.... Se conseguirmos superar isso, poderemos começar a descobrir nosso lucro. Não devemos ser gananciosos no início, temos que nos acostumar ao comércio real e entender o que está acontecendo. É claro que, se houver muito dinheiro, poderá ser possível aumentar o superlucro várias vezes. Mas o equilíbrio geral será previsível, se você não parar por aí.

Mas ainda é possível ganhar e ganhar dinheiro.... Dentro de limites razoáveis ... no início. E como conseqüência do aparecimento de capital estável e diário - é possível ganhar além dos limites razoáveis mais tarde no )))) Ggggg

 

Aqui, você poderia dizer um resultado sério, e apenas em um indicador. MT5 me permitiu fazer tal coisa em dois pares ao mesmo tempo (entrada e saída por sebe).

Se montarmos cinco brinquedos semelhantes em diferentes pares em um único portfólio, o PV, respectivamente, deverá ser ainda mais bonito e a imagem deverá ser mais suave.

Com uma fera assim, você já pode experimentar com dinheiro decente. E atenção, nada de macacos doentes. Existem apenas duas posições no mercado. Acredito que esta é a direção a ser seguida.

Resultados do 8º ano com 0,1 lote.

_


 
OnGoing:

Aqui, você poderia dizer um resultado sério, e apenas em um indicador. MT5 permitiu fazer tal coisa em dois pares ao mesmo tempo (entrada e saída por sebe).

Se montarmos cinco brinquedos semelhantes em diferentes pares em um único portfólio, o PV, respectivamente, deverá ser ainda mais bonito e a imagem deverá ser mais suave.

Com uma fera assim, você já pode experimentar com dinheiro decente. E atenção, nada de macacos doentes. Existem apenas duas posições no mercado. Acredito que esta é a direção a ser seguida.

Resultados do 8º ano com 0,1 lote.

_


É lindo. É bom sem os macacos. É Arbitragem?

Em quais dois pares?

 
jelizavettka:


Bonito. É legal que não haja macacos. Existe arbitragem?

Quais dois pares?

O euro e a libra esterlina. Não se trata de arbitragens. Entrada para um lado em um banco em uma cruz. Saída com lucro/perda difícil. Além de pequenos detalhes.

É bom ver o constante rastejamento para cima, já parece uma vantagem real (como um lote constante) em vez de uma bolha de ilano inflável.

 

Aqui está o verdadeiro sistema mais idiota, basta parar a perda 25 stop loss 500 bx de 2008 dc alpar nenhuma estratégia e complicada

Além disso, há um anti-martin se você tiver sorte n vezes multiplique o lote por k ( é opcional)

este é um teste com um lote fixo eu sei que há mais fotos como esta .... e mais, mas talvez alguém esteja interessado

/ gráfico removido porque não há dados estatísticos (porão) - Mathemat/

coruja acoplada

Arquivos anexados:
faustbek4.mq4  3 kb
 
baykanur:

Aqui está o verdadeiro sistema mais idiota, basta parar a perda 25 stop loss 500 bx de 2008 dc alpar nenhuma estratégia e complicada

Além disso, há um anti-martin se você tiver sorte n vezes multiplique o lote por k ( é opcional)

este é um teste com um lote fixo eu sei que há mais fotos como esta .... e mais, mas talvez alguém esteja interessado

a coruja está presa

Seria divertido se não fosse a triste inscrição na tabela "...os resultados não podem ser levados em conta"(.
Razão: