FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 298

 
solar:

Sim... todos os idiomas túrquicos são os mesmos )))) ajuda muitas vezes, a propósito ))))

posso fazer uma pequena piada sobre os turcos? ))))
 
emotraid:

O que há? É bom fazer um pouco de cada vez e fazer produtos de qualidade e marcar os preços até o teto, como para a elite, para que eles façam um barulho por um produto como este... Eu vi o manual mm em algum lugar em )))))

Emka, sem brigas, você precisa beber cerveja tranquilamente, sem se apressar, com um cigarro e alguns pensamentos ou falar sobre a vida)))
 
emotraid:

Posso fazer uma pequena piada sobre os turcos? ))))

Vá em frente. Honestamente, não acho que seja fácil ficar ofendido de forma alguma.
 
Nesradamus:
Se alguém disser sobre minhas capturas de tela que nada está claro, primeiro vou pensar no porquê: ou eu não me expressei bem, ou o interlocutor não tem a quantidade necessária de conhecimento. Qualquer gráfico em si é apenas uma curva (nossa bolsa de pulgas favorita), compreendendo que é um momento íntimo que alguns de nós estamos tentando tornar público. Depois de suas explicações, sinto-me um idiota maior do que antes. se o aluno é mau ou se o professor é estúpido.

Eu poderia reformular a frase:

1. ou o aluno é estúpido ou o professor é estúpido.

2. ou o professor é estúpido ou o aluno é estúpido.

3. O aluno é estúpido se o professor for estúpido...

4. Se o professor é estúpido, então o aluno é estúpido.

.

.

.

.

 
solar:

Honestamente, acho que não vai me machucar em nada.


Não vou fazer uma piada sobre turcos )))) Estou enganado )))) sobre árabes, por favor não me banam, é só karaoke que muitos já viram ))))

https://www.youtube.com/watch?v=CziRLlm2Mbo

 
strangerr:

Emka, que briga, você deve beber cerveja calmamente, sem correr a qualquer lugar, com um cigarro e alguns pensamentos ou falar sobre a vida)))
Assim, eles bebem bom luar com picles e sais. Mas a cerveja é cerveja Livonian, com canções obscenas e batidas de canecas, na melhor das hipóteses, contra a mesa, mas não contra a cabeça dos colegas bebedores...
 
Vizard:



 
yosuf:

Eu poderia reformular a frase:

1. ou o aluno é estúpido ou o professor é estúpido.

2. ou o professor é estúpido ou o aluno é estúpido.

3. O aluno é estúpido se o professor for estúpido...

4. Se o professor é estúpido, então o aluno é estúpido.

.

.

.

.

Até o Alcorão pode ser parafraseado, mas muitos ficam ofendidos.
 
strangerr:

Emka, que briga, você deve beber cerveja calmamente, sem correr a qualquer lugar, com um cigarro e pensamentos ou falar sobre a vida)))

Estou falando de promover a marca de cerveja Solara, mas estou bebendo minha própria cerveja com mexilhões polvilhados com limão ))))
 
margaret:


Como um conhecido meu costumava dizer, o que me importa o tamanho do mundo quando tenho um prego em meu sapato? (às vezes as coisas mudam drasticamente aos 5 minutos)
Razão: