FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 296

 
cerveja é fabricada, não feita ))) cozinheiros ))))
 
emotraid:
cerveja é fabricada, não feita ))) cozinheiros ))))

são as cervejarias que fazem cerveja, mas os verdadeiros cozinheiros fazem ))))
 
emotraid:
a cerveja é fabricada, não feita )))) cozinheiros ))))


eles o preparam primeiro ... depois o preparam, filtram depois de assentar e o colocam em refrigeradores ... esperar ... beber ... se estiver tudo bem, eles não vomitam ))))

Baltika e outras porcarias = concentrado químico + álcool ... não se envenene ... veja se você consegue encontrar um bar que faça uma cerveja decente ...

 
Vizard:


eles o preparam primeiro ... depois o preparam, filtram depois de assentar e o colocam em refrigeradores ... esperar ... beber ... se estiver tudo bem, eles não vomitam ))))

baltika e outras porcarias = concentrado químico + álcool ... não se envenene ... veja se você consegue encontrar um bar que faça coisas boas ...


eles costumavam vender sourdough de cerveja, eles faziam cerveja com ela, mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, este é o material )))))
 
emotraid:
cerveja é fabricada, não feita ))) cozinheiros ))))

bem, eu fabrico cerveja, em geral russo não é minha língua nativa oh como )))) ... eu costumava fazer muita cerveja, os amigos até sugeriram abrir um brewpub ))))
 
Sdimm:

eles a fabricam em cervejarias, mas os verdadeiros cozinheiros fazem-na ))))

E depois há licores de groselha e framboesa com ervas, mas minha avó os faz, eu raramente os bebo e eles são fortes demais para mim em uma dose ))))
 
solar:

Bem, eu fabrico cerveja, em geral o russo não é minha língua nativa oh como )))) ... Fiz muita cerveja, os amigos até se ofereceram para abrir uma kabach de cerveja ))))
qual é sua língua nativa?
 
moskitman:

O que não deve ser entendido? Você pode ler a descrição dos indicadores de agrupamento de seu autor, ou pode simplesmente entender que cada moeda em um indicador é medida em termos do valor das outras. O mercado não é uma faixa de borracha, portanto nenhuma moeda pode subir ou descer para sempre. Eventualmente chegará um ponto em que "Você não pode dar tudo a todos, porque há muito de tudo e não o suficiente de tudo".

Quanto à responsabilidade, deixe-me ser franco: ninguém aqui tem qualquer responsabilidade para com ninguém. Todos colocam seus imhts aqui, e quando algum infeliz comerciante se queima neles, há muito fedor.

E sobre " T " eu simplesmente não estava ciente de que o tema foi discutido, mas se você está mudando para apelidos (personalidades), você tem que "falar de volta".

Se alguém diz sobre minhas capturas de tela que nada está claro, eu penso antes de tudo no porquê: ou eu não me expressei bem ou o interlocutor não tem a quantidade certa de conhecimento. Qualquer gráfico em si é apenas uma curva (nossa bolsa de pulgas favorita), compreendendo que é um momento íntimo que alguns de nós estamos tentando tornar público. Depois de suas explicações, sinto-me um idiota maior do que antes. se o aluno é mau ou se o professor é estúpido.
 
Nesradamus:
...ou a estupidez do professor...

Bem, obrigado por isso.

é disso que estamos falando.

 
moskitman:
O que é o nativo?

Turco
Razão: