FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 293

 
 
Nesradamus:


E os mosquitos este ano, sim, eles são irritantes)))) Ontem algo maior voou para cá))))
 
strangerr:

Em 2855 eu coloquei outro limite, mas eles podem quebrar o nível do contrato (1,2911 no local) e imediatamente, se não, eles o transferirão para os volumes comerciais mais baixos, eu estou mais inclinado para a segunda opção, neste caso veremos o movimento apenas amanhã na América, eles têm sido lentos, mas seguramente desde terça-feira.
Talvez mais cedo, em algum lugar entre 12:00 e 12:30, horário de Moscou...? Enquanto isso o Euro está subindo e descendo))))
 
Nesradamus:

Enquanto isso, farei um zumbido...

A UE caiu abaixo do mercado nos quatro, por isso é provável que subamos um pouco, mas... Cavalheiros, 1,30 e centavos não é espaço.

A propósito, nesRadamus, para onde foi o "T"? ;)

 
strangerr:


Nem por isso)))

E a parada em 2813 stands))))

Em geral, agora o clássico acúmulo e as paradas derrubaram muito bem)


Refiro-me às previsões ))))) Emka's desta manhã gostou...da linha vertical... devem começar a desenhá-los )))) 100% de trabalho))))
 
strangerr:

Os mosquitos estão irritando este ano). Ontem algo mais voou por aqui))))
Estou aborrecido? Estou no caminho?
 
Vizard:

Refiro-me às previsões ))))) Emka gostou esta manhã...linha vertical... devem começar a desenhá-los )))) 100% de trabalho))))

O principal é que você pode ir para os dois lados))))

Ela não está aqui hoje, ela deve ter ido ao kebabs)))) dos ursos

 
strangerr:

Os mosquitos estão irritando este ano). Ontem algo mais voou por aqui))))
Sim, eu participei, recebi em troca - minha própria citação sobre ganância e medo. Mas, em geral, o normal "bounce back freeloader", quando a realidade não é a mesma que a desejada))))
 
Nesradamus:
Sim, eu participei e recebi em troca minha própria citação sobre ganância e medo. Em geral, a propina normal de um freeloader, quando a realidade não coincide com os desejos)))

+1
 
Nesradamus:
Sim, eu participei e recebi em troca minha própria citação sobre ganância e medo. E, de um modo geral, o retorno normal de um freeloader, quando a realidade não coincide com os desejos))))

Ele é um recordista, o depoimento ainda não foi drenado a 80 pips na minha memória))))
Razão: