FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 300

 
Boa sorte na sexta-feira, a todos, fora de////
 
artikul:
Tenho de, Emo, tenho de ... )))

Tudo bem, eu o avisei e você pode fazer seu zigue zague. )))
 
emotraid:

OK, eu o avisei e você pode girar seu ziguezague como quiser ))))
Deus lhe recompensará por sua gentileza, querida ))))
 
moskitman:
E ainda assim o mosquito é uma criatura estranha. Com um bico tão longo, ele poderia ter se divertido - não, ele sabe que será morto ou envenenado, mas ainda tem que ir ao 12º andar e ranger no ouvido...
)))
 
artikul:
Deus lhe recompensará por sua gentileza, querida ))))

oh obrigado eu só estou esperando a entrega de cinco mil pips por minuto a cada dois minutos)))) não faça o criador rir que ele já nos deu tudo ))))
 
artikul:

Vendido até o próximo impulso )))


Seu estilo comercial eu gosto. tenha cuidado com este nível que vamos cimentar, há um plano e ele tem que ser cumprido.
 
emotraid:

Oh, obrigado, só estou esperando a entrega de cinco mil pips por minuto a cada dois minutos)))) não faça o Criador rir que ele já nos deu tudo ))))
Será quando você chegar ao céu))))
 
Nesradamus:

Margot, mille perdoe, tenho as datas do primeiro QE que não correspondem às suas, se você puder comentar...


O pensamento por trás do QE é claro: custos de empréstimo mais baixos devem levar a um aumento na demanda habitacional e, portanto, na demanda dos consumidores em geral. Os gastos dos consumidores, por sua vez, são a chave para toda a economia americana.

Vamos fazer uma pequena digressão na história. No primeiro trimestre de 2009, o PIB dos EUA contraiu 5,3% (y/y). Em março, o Fed lançou o QE1 e, já no quarto trimestre, a economia americana se recuperou 4% em relação ao ano anterior. No mercado de trabalho, entretanto, as coisas só pioraram: a taxa de desemprego subiu de 8,5% em março para 9,8% em março.

Seguindo em frente. Durante o período de QE2, o desemprego caiu de 9,8% em novembro de 2010 para 9,1% em junho de 2011. Enquanto isso, a economia dos EUA não mudou muito com a taxa de crescimento: no terceiro trimestre de 2010, o PIB dos EUA adicionou 2,6% e no final do segundo trimestre a taxa de crescimento da economia dos EUA foi de 2,5%.

Em geral, mesmo agora é difícil avaliar os resultados desses programas. Sim, em 2009 o estímulo foi necessário e trouxe resultados, mas o QE2?

O que temos agora? Em agosto deste ano, a taxa de desemprego era de 8,1%. No segundo trimestre, o crescimento do PIB dos EUA ficou abaixo da média de apenas 1,7%.

O BNP Paribas está otimista com a perspectiva dos EUA: "Se o Fed continuar a manter firme sua linha, vemos progresso na Europa, e as eleições nos EUA correm bem, a economia dos EUA pode se sair bem em 2013 e a taxa de crescimento estará acima da tendência. Dada a promessa do BCE de uma compra ilimitada de títulos ruins da zona do euro, há esperança de tal resultado. Se o QE3 não causar um aumento sério no crescimento econômico dos EUA, mas talvez forneça à economia dos EUA o impulso necessário para acelerar ainda mais.

Se os congressistas americanos conseguirem chegar a um consenso e resolver o penhasco fiscal (aumentos automáticos de impostos e cortes de gastos a partir de 1º de janeiro), a economia dos EUA poderá superar as expectativas, resultando no QE3 não ser tão forte. Se não, mas essa será uma história diferente.

 
artikul:
Será quando você chegar ao céu ))))

o céu é para os abençoados )))) Eu vou ficar no astral ... é mais divertido lá ))))
 
emotraid:

o paraíso é para o feliz )))) ficarei no astral ... é mais divertido lá ))))
Sim, eu me lembro). Acho que a hidromassagem é feita de ouro? )))
Razão: