FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 319

 
artikul:
E especialmente para você, querida, há uma previsão à sua frente chamada "Finished moving down" )))) Só tenho que encontrar o fundo ))))

Bem, é por isso que eu afastei minha parada mais para trás, se ela for mais baixa, então aos 2800 eu começarei a comprar para o set))))
 
Vizard:

é claro...pode até ser prejudicial para alguns agora...porque é hora de começar a olhar para os longos... (pips)...
bem, é uma coisa eterna de analista - explicações pelo fato. Mas eu não compraria, só porque não se sabe se tudo está consertado ou não...
 
Eu notei que antes, quando o preço se movia, havia muita discussão na linha, agora a reprimenda começa)))) Vi o fracasso, achei que deveria lê-lo, e de fato...))
 
nexter:
Bem, isso é uma coisa eterna de analista - explicações pelo fato. Mas eu não compraria, apenas porque não se sabe se tudo é fixo ou não.


1.por isso não vale a pena postar um

2.ninguém está forçando (chave - considerar e pips)

 
Vizard:


1.é por isso que você não deve postar um

2.ninguém está forçando (chave - considerar e pips)

Lyadia, um diretor de forex - proíbe que você venda, o outro diretor do fórum - proíbe que você escreva. Vá se foder, suas dicas :)
 
Kitsan:
Eu notei que antes, quando o preço se movia, havia muita discussão na linha, agora a reprimenda começa)))) Vi o fracasso, achei que deveria lê-lo, e de fato...))

Quando você vê isso, você começa a jurar porque apontou o dedo errado para eles e seu rabo rachou. Eu não posso... Eu vou chorar de pena )))))))
 
emotraid:

antes, entrei na compra novamente, parei 2780, vou começar as ações em 2880 ))))
mais baixo! ou é essa a intenção - dar a volta sobre a perda? baixo 2790 e + - outros 20 - 40 pips.
 
nexter:
Você é um diretor forex, proibindo-o de vender, e um diretor de fórum, proibindo-o de escrever. Vão se foder, caçadores furtivos :)


Então eu deixei esta besteira na forma de analistas pós-fatumistas de besteira, e tenho que lê-la aqui? )))) obrigado ))))

 
emotraid:

Então são os ofendidos que começam a praguejar, você vê, você aponta o dedo errado e eles mordem e seu traseiro está rachado... Eu não posso... Eu vou chorar de pena )))))))

+1...popztalom ))))
 
Ishim:
mais baixo! ou é essa a intenção - em uma inversão de perdas? baixa de 2790 e + - outros 20 - 40 pts.

por que diabos você não disse nada sobre shorts na parte superior? )))
Razão: