FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 302

 
Reshetov:
Especialmente da casa branca. Ele sairá em breve, e há desemprego em seu país. E há um Emka na banheira, não explorado.

Eu aceito obamka como minha empregada, ele também é um bom dançarino, eu aprecio pessoas criativas ))))
 
emotraid:

Vou tomar Obamka como minha empregada, ele também é um bom dançarino, aprecio pessoas criativas ))))
Ele também pode trabalhar na horta. Ele já montou uma fazenda perto da casa branca, portanto, ele tem experiência neste campo.
 
moskitman:

Não me interessa.

Em cinco anos, não resta um único átomo no corpo humano que estava lá há cinco anos. O corpo humano é um processo.


este tópico está além do escopo deste fórum. o objetivo principal de qualquer objeto é durar um pouco e depois desaparecer. esta é a essência e o objetivo de todo o universo.
 
Reshetov:
Ele também pode trabalhar no jardim. Ele tem uma pequena fazenda perto da casa branca, então ele tem experiência neste assunto.


Sim, sim... nenhum negro tem que relaxar perto da minha banheira, deixe-o arar no país. ))))

Ok, mal posso esperar pelo impulso Artikuliev, meu machado ainda está apitando para o norte. Vou para a cama ))) Adeus a todos

 
solar:
este tópico está além do escopo deste fórum. o objetivo principal de qualquer objeto é durar um pouco e depois desaparecer. esta é a essência e o objetivo de todo o universo.
Legal. Obama significa que as melancias Chuy não saem...
 
solar:

este tópico está além do escopo deste fórum. o objetivo principal de qualquer objeto é servir por algum tempo e depois desaparecer. esta é a essência e o objetivo de todo o universo.

como...como o homem desenvolveu subitamente a consciência...e por que...e por que não se desenvolve nos animais?
 
Vizard:

como...como os humanos desenvolveram de repente a consciência...e por que...e por que ela não se desenvolve nos animais?

este tópico está além do escopo deste fórum ))))))))))))
 
Vizard:

como...como os humanos desenvolveram de repente a consciência...e por que...e por que ela não se desenvolve nos animais?
224 genes, diferente de qualquer outro organismo terrestre.
 
solar:

este tópico está além do escopo deste fórum ))))))))))))


conseguiu ))))

curto pode fazer...a euora foi desmascarada por todos os lados...também podemos pensar na criação...

 
Vizard:


saia ))))

curto pode fazer...a euora foi desmascarada de todos os ângulos...você pode pensar no universo...

Em que dois conjuntos de moléculas podem refletir? ))) É mais fácil ir para a cama ))))
Razão: