FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 161

 
traduzir o que Benka diz, não sei falar inglês...
 
Sdimm:

Aqui está, o fator humano, a CU gritou para cima o dia todo e os esquis foram para o sul ))))
merda que eles dizem ao norte desde agosto, pela maneira como você pode se lembrar dos baixos deste ano. Não em breve o veremos nos próximos anos apenas para cima. Ok, adeus a todos. Agora é hora de descansar.
 

*O presidente da Reserva Federal Bernanke inicia conferência de imprensa em Washington

*Bernanke: A situação do emprego continua sendo uma "profunda preocupação".

*Bernanke: Apolítica monetária é incapaz de resolver todos os problemas da economia

*Bernanke: Esperar um crescimento generalizado do emprego, crescimento econômico

*Bernanke: Ao comprar títulos, o Fed estará atento à inflação

*Bernanke: Comitê de Mercado Aberto acha que as perspectivas permanecem incertas

*Bernanke: A compra de títulos federais não é despesa do governo.

*Bernanke: A compra de títulos federais poderia reduzir os déficits do governo

*Bernanke: O Fed está "totalmente empenhado" em implementar ambas as partes de seu duplo mandato

*Bernanke: Não pretendemos fazer compras de títulos até que o pleno emprego seja atingido

*O Fed não se apressará a apertar a política quando chegar o momento de agir.

Bernanke: O Fed deve ver mais progresso no crescimento econômico

*Bernanke: espero que a economia esteja em fase de recuperação em meados de 2015

*Bernanke: A ação da política monetária tem ajudado a economia

 
SEVER11:
merda desde agosto disseram norte, pela maneira como você pode se lembrar do mínimo deste ano. Não em breve o veremos nos próximos anos apenas para cima. Muito bem a todos, adeus. Fora para descansar.

não fizemos nada, nós mesmos o vimos ))))
 
nexter:

*O presidente da Reserva Federal Bernanke inicia conferência de imprensa em Washington

*Bernanke: A situação do emprego continua sendo uma "profunda preocupação".

*Bernanke: A política monetária é incapaz de resolver todos os problemas da economia

*Bernanke: Esperar um crescimento generalizado do emprego, crescimento econômico

*Bernanke: Ao comprar títulos, o Fed estará atento à inflação

*Bernanke: Comitê de Mercado Aberto acha que as perspectivas permanecem incertas

*Bernanke: A compra de títulos federais não é despesa do governo.

*Bernanke: A compra de títulos federais poderia reduzir os déficits do governo

*Bernanke: O Fed está "totalmente empenhado" em implementar ambas as partes de seu duplo mandato

*Bernanke: Não pretendemos fazer compras de títulos até que o pleno emprego seja atingido

*O Fed não se apressará a apertar a política quando chegar o momento de agir.

Bernanke: O Fed deve ver mais progresso no crescimento econômico

*Bernanke: espero que a economia esteja em fase de recuperação em meados de 2015

*Bernanke: A ação da política monetária tem ajudado a economia


senx... fui buscar minha 1.32 ))))
 

*Bernanke: O Fed está garantindo que a economia não estagne

*Bernanke: A melhoria no mercado de trabalho não é definida por nenhuma figura específica

*Bernanke: Esperar um crescimento "prolongado, sustentado" do emprego

*Bernanke: Fazendo o suficiente para colocar a economia nos trilhos

*Bernanke: Melhoria modesta nos mercados hipotecários perceptível

*Bernanke: "Não prometemos uma cura para todos esses males".

*Bernanke: O Fed trabalhou duro para permanecer imparcial

*Bernanke: Fed se beneficia das diferenças de opinião entre seus líderes

*Bernanke: A maioria dos membros apóia a política atual

*Bernanke: A compra de títulos pode ajudar a "empurrar" a economia na direção certa

*Bernanke adverte novamente sobre os perigos do penhasco financeiro

*Bernanke: Fed não pode compensar os efeitos negativos do penhasco fiscal

*Bernanke: Não espere que a economia superaqueça em breve

*Bernanke: O enfraquecimento da economia pode levar a mais compras de títulos

*Bernanke: O volume de compras de títulos dependerá de como a economia se desenvolver

*Bernanke: Esperança de melhoria no mercado imobiliário

*Bernanke: A compra de novas casas tem uma influência mais forte do que o refinanciamento

*Bernanke: Uma economia em enfraquecimento pode levar a mais compra de títulos

*Bernanke: Não tenho certeza de quanta pressão o penhasco financeiro gera

*Bernanke acredita que o penhasco financeiro será evitado

*Bernanke termina a coletiva de imprensa

 
SEVER11:
merda desde agosto disseram norte, pela maneira como você pode se lembrar do mínimo deste ano. Não em breve o veremos nos próximos anos apenas para cima. Muito bem a todos, adeus. Fora para descansar.

Isso é besteira... vamos continuar indo e vindo... especialmente porque Mabilich ainda não teve sua 1.18... e ele não descansará até chegar lá ))))
 
emotraid:

senx... Vou pegar minha 1.32 ))))

E a compota ?!!! (Quero dizer: e quanto à propina?!!)
 
mimohodom:

E a compota ?!!! (Quero dizer: e quanto à propina?!)

há sua propina, beba sua compota em boa saúde)))) há muitas notícias vermelhas amanhã, vamos nos divertir muito )))) ir para a cama... adeus
 

compote, assim como borscht e shish kebab, está no cardápio do almoço de um cidadão contra o qual um tribunal impôs uma penalidade administrativa de serviço comunitário, e ninguém, ninguém! tem o direito de mudar a dieta de um cidadão que tenha sido punido por uma ofensa administrativa.

Da mesma forma no mercado: ninguém e nada, nenhum movimento poderoso tem o direito de privar um comerciante da oportunidade de cortar as couves em um movimento para trás.