FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 163

 

1.3 é uma barreira psicológica, MM tem que se esforçar muito para superá-la rapidamente, assim como 1.2.

Nesse meio tempo, o hodgepodge está entrando, mas os touros também não podem estar em lucro para sempre...


 

A julgar pelas marcas de ontem, estamos quase lá ))))

 
Não é um golpe que todos estão sendo arrastados para o babai para se venderem melhor?
 
É uma semana sem devoluções ))))
 

 
solar:

Olhos vermelhos - bebido a noite toda????
 
Nesradamus:
Olhos vermelhos - bebeu a noite toda????


)))) e não .... Só tenho dinheiro para isso nos fins de semana. E mesmo isso é cada vez menos.... Estou farto disso.

 
NORTE!!! Vi uma pequena caminhada na AUDCHF no marcador de horas, você não fechou a compra de ontem?
 
maladroit:
NORTE!!! Vi uma pequena caminhada na AUDCHF no marcador de horas, você não fechou a compra de ontem?
Neste par eu coloquei 5 pips a um sem perdas, e começarei a encurtar acima de 1, mas é mais provável para a próxima semana, eu acho. No momento, fui fazer outras coisas e deixar o mercado funcionar. A propósito, a correção está chegando para o Euro, agora temos que esperar pelo sinal... Boa sorte a todos.
 
SEVER11:
Neste par eu perdi 5 pips e começarei a reduzir acima de 1, mas acho que será mais provável na próxima semana. Agora vou fazer outras coisas, e deixar o mercado trabalhar. A propósito, a correção está chegando para o Euro, agora temos que esperar pelo sinal... Boa sorte a todos.
Ok, obrigado, boa sorte para você também!