FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 36

 
alex_r:
bem sim, há idiotas sentados em Wall Street fazendo bots HFT em mashcats))))))
O principal é dizer algo inteligente e incompreensível para que ninguém entenda. OK, os compradores aparecem. Diga-me quando os vendedores aparecerem. Meu entendimento é que alguns saem à noite e outros durante o dia.
 
Gizmo:
Mas eles ainda percebem que, se não o fizerem, o EUR estará na merda com os Estados falidos atrás de si!!!
Indiretamente, podemos ver que a palha está sendo colocada para esta eventualidade
 
maladroit:
O principal é dizer algo inteligente e incompreensível para que ninguém entenda. OK, os compradores aparecem. Diga-me quando os vendedores aparecerem. Meu entendimento é que alguns saem à noite e outros durante o dia.
Roubo à noite e bebida durante o dia )))))
 
maladroit:
Sem dúvida, mas eles não vão afogar a todos por causa da Grécia. E não é do interesse do mundo afundar a Europa.


não é sobre a Grécia, é sobre a reação em cadeia que pode se seguir... é por isso que ninguém jamais perguntará aos pentos sobre a dívida... ou melhor, todos irão retardá-la...

Eh, estamos todos endividados... é um modelo econômico global... mas teremos que sair dele gradualmente... e isso não augura nada de bom... e não apenas para qualquer país... para o mundo inteiro...

o apocalipse está sobre nós ))) ...

 
tuma88:

Como você determinou que foram os compradores? Poderia ser uma infusão de vendedores?

Obrigado.

Os quadrados vermelho (ursos e paradas de touros) e verde (paradas de touros e ursos) são praças com grandes volumes.
 
alex_r:
Os quadrados vermelho (ursos e paradas de touros) e verde (paradas de touros e ursos) são praças com grandes volumes.
Com o que você está assistindo isso?
 
Se você tivesse lido o fio em vez de cagar em volta, você saberia.
 
alex_r:
Os quadrados vermelhos (paradas de ursos e touros) e verdes (paradas de touros e ursos) são praças com grandes volumes.

Uma vez observei infusões tão grandes (antes que o acesso demo expirasse). O preço em tais lugares foi mais longe sem prestar atenção a quem estava lá mais (ursos ou ursos). Não creio que tal sinal seja útil por si só (para mim pessoalmente). Ela precisa ser combinada com algo mais. Ou deve ser interpretado de forma diferente do que eu faço.

Obrigado.

 
Vizard:

bem, você também tem que perguntar à França... Napoleão mandou incendiar Moscou e não enviou avós para ajudar a reconstruí-la )))) etc...

O que Napoleão tem a ver com isso? Uma das principais tarefas do filho de Deus Napoleão era destruir a Inquisição, e Moscou era apenas uma viagem para libertar os servos da escravidão. Devemos distinguir entre o povo de Deus, a quem sempre se deve tudo, e os Goyim comuns, a quem sempre se deve a culpa)).

http://www.dazzle.ru/antifascism/hersn.shtml

 
tuma88:

Uma vez observei infusões tão grandes (antes que o acesso demo expirasse). O preço em tais lugares foi mais longe sem prestar atenção a quem estava lá mais (ursos ou ursos). Não creio que tal sinal seja útil por si só (para mim pessoalmente). Ela precisa ser combinada com algo mais. Ou interprete-o de forma diferente do que eu entendo.

Obrigado.


Você tem que combinar com os níveis.
Razão: