O caminho para o graal: thechanalysis vs MM - página 4

 
lexandros:

Se você se refere ao anel - não me dê uma dica... Li o fio. É tudo muito interessante - mas não consigo ver a praticidade do anel... infelizmente...
E isso é uma pena. E está na parte do "comércio de equidade".
 
Peter_Zabriski:
Você simplesmente não lhes mostrou como aplicar a análise. É por isso que não há muita gente que acredita que funciona).
 
moskitman:
É uma pena. Posso ver isso, e essa é a parte sobre "equidade comercial".

Tenho andado a falar muito bem do seu anel... Eu inventei algo semelhante em minha cabeça... Mas ainda não descobri como obter benefícios práticos sob a forma de lucros reais e tangíveis...
 
lexandros:


hehe... não querem postar fotos bonitas de um testador com um aumento de cem libras para cem milhões em 3 anos... cem milhões e vamos mais devagar porque o tamanho do lote não permite uma maior geometricidade :) 100 lotes é o limite... :)

Bem, afixe-a, por favor. Eu adoro olhar para fotos bonitas com estatísticas - o principal. E eu não sou o único. Ansioso por isso).
 
lexandros:

A idéia é baseada na negociação de um gráfico de equidade e não de um gráfico de preços.

Comercializar um gráfico de equidade de quase qualquer coruja de drenagem usando a análise não é mais fácil do que comercializar um gráfico de preços. Isso não ajuda.

Testado por mim há muito tempo e abandonado e esquecido.

Tentei desenvolver um indicador para cada sistema emulando a operação do sistema com a saída de um histograma de resultados de cada transação com as linhas de equilíbrio e equidade (todas em pips).

O indicador que emula a linha de comércio de ações com o saldo final após o comércio de ações foi desenvolvido para o gráfico de saldo. Você poderia continuar - negocie a linha de equidade a partir do comércio de equidade, mas não o faça.

Eu só acho que não importa quantas vezes você passe por isso, você vai acabar com um pedaço de merda) Não acho que seja uma boa idéia "negociar quando se é bom".

Mas o sorteio de um sistema lucrativo pode ser negociado com sucesso - aumenta, como regra, o fator de recuperação.

Embora pudesse ser mais simples - manipular o lote... Afinal, "brincar com muito" é o mesmo que brincar com a linha de equidade.

 
Se há uma cesta de moedas cujo gráfico é realmente horizontal, então procurando por um grande menos ou mais, você pode abrir a partir dos limites do canal, mas eu tentei tantas coisas erradas. Negro no entanto :D
 
7Konstantin7:
Se houver uma cesta de moedas com uma tabela realmente plana, você pode abrir a partir dos limites de um canal quando você vê grande menos ou mais, mas eu tentei tantas, não é o caso.

É um pouco diferente. Existem grupos de pares, alguns dos quais são deficitários (em relação ao início), enquanto outros são lucrativos. Você pode jogar com o número/qualidade das ordens na cesta, tendo em mente que um grupo de pares de moedas é mais inerte em seu movimento do que um par.

 
moskitman:
Bem sim negociando a mesma cesta e não um par) obrigado por essa... montagem
 

Todos se apressaram a negociar em pares. Todos estão fartos dos sintéticos)))

O mercado não é tão bom para rupturas e saltos em um par e ninguém gosta de fazer médias.

 

lexandros, não perca seu tempo com bobagens. Um sistema baseado em nada não pode de forma alguma ser lucrativo. Para ganhar dinheiro você precisa de uma vantagem estatística sobre o mercado, e para isso você precisa encontrar e utilizar algumas regularidades no mercado. Não há outra maneira. MM pode melhorar a estabilidade e a rentabilidade do sistema, mas não criará um MO positivo em si mesmo.

Se você for analisar o patrimônio líquido, o gráfico do patrimônio líquido em cada seção corresponde ao gráfico de movimentação do ativo no qual você tem uma posição aberta (se estivermos falando de negócios individuais). Não seria mais fácil trabalhar com a fonte do que analisar as mesmas bolas através do mesmo lugar? :)

Razão: