Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 20

 
IgorM >>:


стоп на 10 пипсов??? я в шоке! - ну это же 100% слив!, разве что пытаться поймать по одному пункту с каждого ордера,


que faz um stop de 10~20p tem um take não 1p mas
 
banco spc , eu só entendo negociação automatizada, talvez com a ajuda de um consultor eu possa controlar este tipo de negociação
ZS: eles dizem que "conhecimento é poder", eu já tenho medo que tal conhecimento não arruinará um comerciante novato:O) :) :)
 
existem estratégias comerciais completamente diferentes
Conheço uma estratégia comercial baseada na captura de um movimento forte
um movimento forte é definido como um movimento raro, nós pegamos o momento em que o movimento começa
Assim, uma perda é definida em 10-20 pips, um movimento forte é definido como pelo menos 70 pips.
o número de negócios lucrativos é menor do que os deficitários, mas a estratégia é lucrativa
 
IgorM lembrar - o principal é o drawdown
Matemat sempre o lembra disso
 
Demi >>:
есть совершенно разные торговые стратегии
я знаю торговую стратегию, основанную на ловле сильного движения
сильное движение там определяется как редкое движение, ловится момент начала движения
поэтому лосс там ставиться на 10-20 п, сильное движение определяется как не менее 70 п.
количество прибыльных сделок - меньше убыточных, но стратегия прибыльна

se você conhece tal estratégia, como você detecta este forte movimento? qual é o sinal?

 
Demi >>:


"Хорошо, давайте применим «бритва оккама», тогда попробуйте доказать, что «высокая» корреляция между евробаксом и нздбаксом – это не следствие влияния именно баксовой составляющей" -

O componente de contrapartida

Isto é, em qualquer par, por exemplo, o Eurobucks que você não sabe se o aumento é causado por eventos na zona do euro ou se é devido aos EUA.

Ou seja, se 2 pares estão correlacionados e têm o dólar em sua composição, muito provavelmente ("Occam's razor") estão correlacionados por causa dos eventos nos EUA, pois a coincidência nas trocas de moedas foi encontrada exatamente com a participação do dólar.

Se os eventos ocorreram na Grécia mas não nos EUA, a correlação especialmente calculada para os pares de dólares não dá muito para fazer uma previsão.

mesmo que o coeficiente de correlação seja de 0,6, pode não ser ruído.
O ruído está na faixa de -0,4 - 0,4

não se percebe - o barulho é um evento na Grécia.
 
não é o meu sistema!
Está funcionando, eu vi as estatísticas do ano.
mas não é automatizado.
Eu o torturei - dedos na porta, vodka derramada e sem petiscos - ele não diz uma palavra.
É um critério de ponto de entrada de perguntas-questões.
eles, banqueiros, são todos tão sigilosos


Quanto ao componente de libras, escrevi acima - ou a euR caiu ou a libra subiu, mas posso encontrar uma explicação para a queda da euR (Grécia) e não para a subida da libra.


Quanto ao comércio em eventos raros, recomendo o livro do Taleb "Fooled by Randomness" - um livro absolutamente brilhante.
Taleb é um estatístico e um comerciante, um dos que ganham dinheiro em crises.
Soros e outros gravaram seu discurso em Davos.
se você precisar, eu posso fazer o download para você.
 
Banco, obrigado, eu sei sobre o saque, no momento eu só coloco lotes em EUR/USD com um saque de pelo menos 120 pips - para um flat que normalmente é suficiente, então há uma probabilidade muito alta de fechamento de pedidos com lucro.

Um pouco ligado e desligado:
Estou tentando encontrar uma estratégia diária para o EUR/USD, mas para trabalhar com a EA, não na direção de uma tendência de curto prazo, mas pela duração, a fim de encontrar o tempo, após o qual a EA deve fixar o lucro da ordem colocada - ou seja, na aproximação mais simples, a EA deve realmente procurar um extremo no gráfico atual, mas orientá-lo não no topo do gráfico, mas em uma parte do período, ou seja, o tempo - aqui é uma tarefa intrincada :) . Até agora, quando lido com a análise gráfica durante o movimento ativo do EUR/USD, tento identificar as tendências de movimento do Ouro/USD. Além disso, não é a tendência do Ouro/USD e não uma mudança de curto prazo da tendência do Ouro/USD que é interessante, mas a dependência da taxa de mudança entre Ouro/USD e EUR/USD - há uma dependência definitiva na taxa de mudança. No gráfico de um minuto você pode ver claramente que o EUR/USD pára completamente de se mover quando a cauda do gráfico Ouro/USD começa a oscilar para cima e para baixo e geralmente forma apenas um segmento horizontal em "(às vezes o terminal mostra uma linha não horizontal nesta área - vamos considerá-la como filtragem) - pode ser o sinal para fixar o lucro para a ordem aberta e depois disso o Expert Advisor deve analisar a tendência atual novamente. Penso que a tendência atual do EUR/USD não deve ser analisada em uma EA, mas as ordens pendentes devem ser simuladas, ou seja, não devemos definir ordens pendentes, mas nossa EA deve simplesmente analisar o valor atual do gráfico (fechar a ordem), esperando uma marca de +10-10 pips (a figura 10 é um exemplo). Isto é, estou novamente procurando uma estratégia com limitação de perdas, em vez de obter superlucros em poucos dias :))))))

É sob esta luz - à luz da análise da taxa de variação do preço do ouro e da taxa de variação do par de moedas - que eu vejo o ponto na análise de múltiplas moedas. :)
 
intermarket
O ouro não é uma moeda
 
Demi Estou ciente de que "Ouro" se refere ao mercado de commodities, mas peço para observar que o dólar americano não é tão limpo quanto outras moedas, e o preço do ouro depende diretamente de quão forte é o dólar, quantas vezes houve notícias sobre a queda no valor do ouro devido à desvalorização do dólar?
No curto prazo, o que descrevi no post anterior, o ouro pode ser visto como "indicador mostrando o dólar".
Razão: