Filtro FIR com fase mínima - página 19

 
FAGOTT:

existe um exemplo de uso bem sucedido do DSP no comércio?

1) Você é economista e já atingiu o auge do comércio? E se o fez, por que não se gaba disso em cada esquina?

O que você procura nas citações, quando você tenta abrir um comércio lucrativo?

Qual é o comando - a solicitação para dar uma ordem?

A resposta para você é um sinal e nada mais.

A detecção de sinais, sua representação matemática, processamento, medição, sistematização e classificação, e a tomada de decisões são todas feitas por muitas agências adjacentes.

(matematicamente rigorosas) disciplinas:

radar, engenharia de rádio, DSP, estatística, TAU, econometria, metrologia - acrescente você mesmo à lista.

Abandonar uma disciplina da lista por causa de uma noção vaga da mesma não é razoável.

 
sergeyas:

1. você é economista e atingiu o auge do comércio? E se o fez, por que não se gaba disso em cada esquina?

O que você procura entre aspas quando pretende abrir um comércio lucrativo?

Qual é o comando - a solicitação para dar uma ordem?

A resposta para você é um sinal e nada mais.

Há muitas disciplinas relacionadas envolvidas na detecção de sinais, representação matemática, processamento, medição, sistematização e classificação, e tomada de decisões:

radar, engenharia de rádio, DSP, estatística, TAU, econometria - adicionar à lista.

Abandonar uma disciplina da lista por causa de uma noção vaga da mesma não é razoável.

Nah, os matemáticos e o teórico, embora seja a mesma coisa. este bem... Eu estava... mais ou menos... gabarolice

sinal

O que é esta lista? Não estou interessado em uma lista abstrata, estou interessado em uma lista de ferramentas comerciais. Não faça nenhum argumento vazio sobre listas, noções vagas e assim por diante.

Eles "podem se complementar uns aos outros". - algum exemplo de uso bem sucedido? O ramo "Trator" estudou, mas a primeira brigada caiu no campo até a morte dos bravos. Uma segunda brigada está a caminho, mas nenhum resultado até agora e estou francamente deprimido com estes esquemas de mercado... Existe algo mais?

 
FAGOTT:

Nah, os matemáticos e o teórico, embora seja a mesma coisa. este bem... Eu estava... mais ou menos... gabarolice

sinal

O que é esta lista? Não estou interessado em uma lista abstrata, estou interessado em uma lista de ferramentas comerciais. Não faça nenhum argumento vazio sobre listas, noções vagas e assim por diante.

Eles "podem se complementar uns aos outros". - algum exemplo de uso bem sucedido? O ramo "Trator" estudou, mas a primeira brigada caiu no campo até a morte dos bravos. Uma segunda brigada está a caminho, mas nenhum resultado até agora e estou francamente deprimido com estes esquemas de mercado... Algo mais?

Estou certamente feliz se você superou 99% dos participantes do fórum.

Então o que você está procurando aqui?

Bem, gabe-se disso substancialmente, se você está tão ansioso para mostrar e ensinar aos outros.

Outros também podem compartilhar suas realizações e ferramentas específicas.

Embora ninguém seja obrigado a fazer isso por agradecimento (e também por dinheiro!).

 
sergeyas:

Estou certamente feliz se você superou 99% dos participantes do fórum.

Então o que você está procurando aqui?

Bem, gabe-se disso, se você está tão ansioso para mostrar e ensinar aos outros.

Outros também podem compartilhar suas conquistas e ferramentas.

Ninguém é obrigado a fazer isso por gratidão (ou dinheiro!).



Eu li, procurando por novas idéias. Por exemplo, DSP, embora eu seja cético - forex não é um osciloscópio digital
bem...isso é...direitos de gabarolice...isso é...bem...mostrando
 
FAGOTT:
Leitura, à procura de novas idéias. Aqui, por exemplo, o DSP, embora eu seja cético - forex não é um osciloscópio digital
bem...isso é...direitos de gabarolice...isso é...bem...mostrando

O ceticismo é uma coisa útil, eu aprovo).

O Forex não é um osciloscópio digital, isso é verdade.

Assim como o vinho não é um jarro no qual ele é armazenado.

Embora este último seja muito conveniente e prático de usar para operações com conteúdo.

Idéias... Que tipo de idéias?

Diagramas de blocos, algoritmos, códigos?

(O que há de errado com terra firme, não o suficiente para um bom bronzeado nas Canárias?)

 

O que diabos um osciloscópio digital tem a ver com ele? As citações que entram no terminal são séries numéricas, de natureza discreta. Portanto, o DSP é uma ferramenta para lidar com dados discretos. Da mesma forma que o aparelho de equações diferenciais é projetado para lidar com dados contínuos.

Mas para os não técnicos, as palavras acima são uma frase vazia, não dizendo nada a eles.

Portanto, a seguinte pergunta principal será apropriada: É possível repreender Pushkin, Tolstoi, Chekhov, porque o professor lhe deu uma nota insatisfatória na literatura russa?

zy.

Enquanto isso, o trator está fazendo seu trabalho ;)))

 

Você adora conversas abstratas sobre nada - uma sobre jarras, a outra sobre literatura. Falar de medusas.

Estou cético em relação ao DSP porque não vi nenhum benefício prático dele. Bem, além das numerosas páginas rabiscadas no fórum.

O trator, talvez, faz o trabalho, mas em algum lugar à distância. Mas talvez algo apareça.

 
FAGOTT:

Você adora conversas abstratas sobre nada - uma sobre jarras, a outra sobre literatura. Falar de medusas.

Estou cético em relação ao DSP porque não vi nenhum benefício prático dele. Bem, além das numerosas páginas rabiscadas no fórum.

O trator, talvez, faz o trabalho, mas em algum lugar à distância. Embora, talvez algo apareça.


Se você estiver mais próximo das medusas, você também pode ver "objetivos" e "ferramentas" no exemplo das medusas - é importante não confundir uma com a outra.

FAGOTT:

Eu estudei o ramo "trator", mas a primeira brigada morreu corajosamente no campo. A segunda brigada está a caminho, mas até agora não houve resultados e, francamente, estou deprimido com estes esquemas de mercado...


Então me diga, quais resultados seriam considerados aceitáveis, do seu ponto de vista, e quais seriam bons ou excelentes?

 
avtomat:


Mas diga-nos quais resultados seriam aceitáveis, do seu ponto de vista, e quais seriam bons ou excelentes?

resultados comerciais. De preferência no real, mas também na demonstração, se não for pipsing
 
FAGOTT:
resultados comerciais. De preferência em real, mas também em demonstração, se não for em pips.


Isto é compreensível... Mas minha pergunta continua sem resposta...

Ainda assim: Que resultados seriam aceitáveis do seu ponto de vista? (devoluções, drawdowns e outros indicadores importantes do seu ponto de vista)

Razão: