Filtro FIR com fase mínima - página 17

 
Que piada ;))))
 
EconModel:

Finalmente, encontrou o arquivo com as primeiras palestras sobre econometria.

....

Estas circunstâncias diferenciam a econometria como uma ciência independente e levaram a um empréstimo muito limitado das ciências afins, mesmo estatísticas, para não mencionar DSP, eletrônica de rádio .....


Cada homem-sanário tem seu próprio pântano. Não estou, apesar de vocês. Pessoalmente, o que você diria aos estudantes em sua primeira palestra que é tão importante, que existe uma ciência melhor e mais necessária. Os filósofos costumavam dizer que a filosofia é uma ciência de todas as ciências. E nós apenas ... saímos para fumar.

Z.I. Em minha experiência pessoal, foi o DSP que me deu muito, não muito, mas quase tudo o que tenho. E vejo ao meu redor as atividades dos engenheiros de rádio, o que funciona, o que ajuda as pessoas, o que é útil (computadores, telefones celulares, televisores, aparelhos diversos...).

Pergunte a seu professor como remover o ruído de quantização das citações, remova-o e você ficará feliz (se, é claro, a felicidade for medida em dinheiro).

 
Prival:


Pergunte a seu professor como remover o ruído de quantificação das citações, remova-o e você ficará feliz (se você medir a felicidade pelo dinheiro, é claro).

Então, para construir um TS rentável é suficiente remover o ruído das citações?
 
Prival:

Cada homem-sanário tem seu próprio pântano

Temos pântanos diferentes, mas estamos sentados em um fórum que nada tem a ver com CSC: forex e qualquer bolsa de valores é economia e eu tenho uma especialidade em medir dados econômicos(econometria). Estou no meu pântano e o que você mede em economia? Um sinal da televisão? Ou o reflexo da arma de um agressor?

Pergunte a seu professor como remover o ruído de quantização das citações.

Não estou ciente deste problema na análise de séries cronológicas (se você puder fazer um link para uma publicação). Na econometria para séries cronológicas existem inúmeros outros problemas conhecidos, alguns dos quais têm soluções de engenharia, outros têm pesquisa científica e outros têm apenas uma formulação. A Econometria é uma grande ciência com aplicações concretas com software bem desenvolvido (por exemplo, R, 4º lugar). É mais eficaz a nível empresarial. Outro exemplo: gestão de portfólio. Mais: gestão de risco.....

Desculpe se é muito mau, mas uma pessoa de seu nível não pode comparar coisas que não são comparáveis.

 
EconModel:

Pergunte a seu professor como remover o ruído de quantificação das citações

Este problema na análise de séries temporais não é conhecido para mim. ...


diz muito...
 
tol64:
Sim. Um megaprojeto se tornaria com visualização em tempo real. ))


De acordo com meus cálculos preliminares, pode vir a ser um "uau, uau, uau" ;))

ehhh.... Pediram longas e sem sucesso metaquotas para aumentar o número de tampões em mt4. Terá que contornar esta restrição novamente, desorganizando....

 
avtomat:


De acordo com meus cálculos preliminares, isto pode vir a ser um grande negócio ;))

ehhh.... há muito tempo atrás, pedi sem sucesso metaquotas para aumentar o número de amortecedores no MT4. teremos que contornar esta restrição novamente, empilhando....


Valeu a pena implorar por isso? O número necessário de buffers adicionais pode ser organizado muito rapidamente usando o ArraySetAsSeries(arr,true) e redimensionamento, e pode ser feito diretamente no Expert Advisor (eu o uso com sucesso há vários anos).
 
Eu gostaria de estar nos indicadores...
 
avtomat:
Eu gostaria de entrar em indicadores...

Isto poderia ser... algo assim, mas você não vai desenhá-lo você mesmo, é claro, mas servirá para os cálculos:

double Buffer[];

int init()
{

ArrayResize(Buffer,0);
ArraySetAsSeries(Buffer,true);

}

int start()
{

int not_counted = Bars - IndicatorCounted();

ArrayAppend(Buffer,not_counted);


}

void ArrayAppend(double &array[], int n)
{

int i,sz = ArraySize(array);
bool series = ArrayGetAsSeries(array);

ArraySetAsSeries(array,false);         // чтоб добавило наверняка в конец массива, а то уж больно хитрый алгоритм ресайзинга у обратно ориентированных (series) массивов
ArrayResize(array,sz+n);               //
ArraySetAsSeries(array,series);        //

for(i=sz;i<sz+n;i++) array[i]=EMPTY_VALUE;

}
 
você pode, você pode... Se você tivesse mais amortecedores, não teria um limite tão difícil de 8 amortecedores, e não teria que fazer tanto alarde...