Sessões de magia negra com divulgação total. - página 5

 

Ele certamente voltará. Eles sempre voltam... )))


Bem, acho que terei que entrar em detalhes, já que a própria empresa está tão ansiosa para fazer isso...

Mais no site da web. Embora eu possa mencionar alguns momentos engraçados aqui também, se você estiver interessado.
 

Oh, como se diz que as mensagens de texto são cobráveis! C'um caraças!

 

sim, aquele que tem olhos não pode ver.... realmente afirmou... louco...

Integer, obrigado pela captura de tela, vou anexá-la ao site...

 
De: Potasuev <support.msk@ag-home.ru>
Data: Dom, 17 Jul 2011 22:50:37 +0400
Denis Orlov, você não tem o direito de nos acusar de fraude. Informações que desacreditam a honra, dignidade, reputação comercial dos funcionários que trabalham para nossa empresa, o provedor de conteúdo Incor Media e outras partes interessadas serão transferidas para as agências de aplicação da lei.
Cooperamos com os sites onde você publicou seu CV. Você recebeu um e-mail personalizado convidando-o a publicar seu CV em nosso diretório. Suas declarações públicas sobre a falha na prestação de serviços, remoção do formulário no terceiro dia - também serão vistas como uma calúnia, insultos, difamação da honra de nossos funcionários e a perda da reputação comercial da empresa aos olhos do público!
Eu confirmo oficialmente que todos os serviços foram totalmente prestados a você, Denis Orlov! Você foi informado com antecedência sobre o preço de nossos serviços. Se você, Denis Orlov, puder explicar e provar que de fato sofreu devido a outros motivos de envio de seu CV, reembolsaremos o dinheiro que gastou.
DENIS ORLOV, PEDIMOS A GENTILEZA DE RETIRAR IMEDIATAMENTE TODOS OS SEUS TEXTOS QUE ESTÃO SE ESPALHANDO ONLINE, QUE SE REFEREM À NOSSA EMPRESA E DESACREDITAM NOSSA REPUTAÇÃO E A IMAGEM DE NOSSA EMPRESA AOS OLHOS DO PÚBLICO! JÁ LHE PEDIMOS PARA FAZER ISSO, MAS VOCÊ IGNOROU NOSSO PEDIDO. MAIS UMA VEZ, SE VOCÊ NÃO RETIRAR SEUS TEXTOS, NÓS IREMOS ÀS AUTORIDADES POLICIAIS (!!!)

Esse é o tipo de denúncia que esses caras estão fazendo... Isso é normal mesmo?

"Cooperamos com sites onde você publicou seu currículo" - quem duvidaria, porque é onde eles obtêm as informações de que precisam.

 

Se for esse o caso. Basta ver quantos mágicos/shamans hereditários etc. estão online neste momento. Resultados promissores no outro dia e pagamento pelo fato.

Esquema legal. De repente, se você tiver sorte e um evento ocorrer, você pode exigir dinheiro. Se o evento não ocorrer de forma que não haja reclamações, eles não levaram dinheiro, e a razão será certamente mística, dizem amigos do astral bombeado para cima.

 

Просим Вас немедленно убрать текст с ссылающейся информацией в адрес нашей компании "AG-HOME", "Эй Джи Хоум", пророчащих честь и престиж фирмы, с интернет сайтов:

Foi isso que ele disse, Denis?

 
A carta inteira é uma pérola.
 

Há outro esquema inteligente para conseguir dinheiro. Há muito tempo está descrito na literatura e ainda funciona.

Vejam os anúncios no verão. Muitos deles contêm o texto de tal serviço - eu o ajudarei a entrar na universidade - X, em um orçamento ou em geral.

Pagamento após a admissão. Se o próprio solicitante recebeu (bem, sorte) um vigarista tão esperto exigirá dinheiro para isso, ele zamovil diz, mas se não disser apenas que não funcionou e não vai precisar de dinheiro. Todos os anos este esquema funciona em todo o CIS.

 
Mathemat:

Foi exatamente isso que ele disse, Denis?

Um... Eu não tinha notado... sim, é uma cópia do texto :)

o que mais ou menos simboliza...

 

Hoje recebi uma bela mensagem de texto do notório escritório, e eu quase chorei!

Наша компания каждый день терпит убытки!

Costumávamos ter 10-15 clientes por dia, agora temos no máximo 3-5.

Se você é a razão de tudo isso, você será definitivamente responsável por isso!

Atenciosamente Elena Klyueva, AG Home Moscow.

Cortina. Eu não tenho mais emoção... Talvez eu tenha perdido a cabeça, colegas?

Os vigaristas estão indignados por eu estar provavelmente no caminho deles para enganar as pessoas, e eles estão me chamando para prestar contas....


Tudo isso é tão vívido e cínico que tentei envolver a mídia de massa - é um precedente interessante, mas infelizmente não despertou interesse nem nos jornais nem na TV. É claro que o problema é meio que um grande problema...

E isso significa que continuaremos a ser enganados com impunidade. É triste.