Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 329

 

É bom para Barack que ele tenha o NSA. E Sherlock tem informações vazando na Scotland Yard. Mas shh. Caso contrário, Paukas e a Mossad virão.

 
Geograff:
BarakObama-onde você viu,como você diz,57 acordos de rastreamento e cópia ?

Campo "Assinantes".


 
Que Barack fraco. Sherlock estava falando sobre o assunto, não sobre o monitoramento. Ali é um nerd, também...
 

Deixe-me falar-lhe sobre o Hrenfiksushkin.

Hrenfiks teve a idéia de que todo o mercado pode ser descrito apenas pelas majors, e aparecerá uma linha horizontal reta, com uma pequena variação, na qual se pode ganhar dinheiro.

Ele usou a regressão para conduzir o sintético no canal e supôs que o gráfico continuará seu movimento no canal após sair do quadro.

Mas sua hipótese não foi confirmada na prática. O gráfico, depois de sair da moldura, foi como ele queria e era um gráfico GSB normal.

Hrenfiks reconheceu o tópico como fútil, desistiu e pesquisou outros tópicos.

Mas o fiasco de Hrenfix não impediu o Joker de levar sua pesquisa defeituosa sobre seu pseudo-grial.

[Joker não entendia o sistema de Necollah, então ele pensou que havia muitos sintéticos sendo feitos e escolhendo o melhor deles].

Ele comprou os dois notórios sistemas e lançou um novo produto no mercado chamado "Joker's Grail".

O principal é que as negociações abrem em 4 majors - este é o primeiro sinal de um graal))))

Agora você pode simplesmente manter o tema e empurrar o "graal" para algum lugar ao lado.



É ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh****h histórias de chegevara555! )))

 

Estamos aguardando a seqüência.

O que você pode nos dizer sobre Nicola, real ou fantasma?

 
BarakObama:

Campo de assinantes.


Não consigo encontrar o Joker ali dentro.

 

chegevara555:

Ele usou a regressão para conduzir o sintético para dentro do canal e assumiu que o gráfico continuaria a andar no canal depois de sair do quadro.

Dickfix reconheceu o tópico como pouco promissor, desistiu dele e pesquisou outros tópicos.

Não foi a estratégia que o ajudou a comercializar 100500% do lucro na PAMM antes que ele desistisse dela? Se assim for, foi um tema que valeu a pena, não importa como você o encare.

chegevara555:

Joker não entendia o sistema de Necolla, então ele pensou que havia muitos sintéticos sendo criados e o melhor foi escolhido entre eles

Isso mesmo, é hora de contar algumas histórias incríveis.

Joker:

Vou lhe dizer imediatamente: não é o sistema de Alexander. Para quem sabe, você vai descobrir. Eu utilizo o comércio de propagação de tendências (quebrando os limites do canal) em combinação com os princípios usuais de análise técnica.

 
Dialog22:

Não era essa a estratégia que ele usava para obter 100500% de lucro em pamm antes de desistir? Se assim foi, foi bom, não importa como você olhe para ele.

Eu não sei qual deles.

Na linha dedicada a sua pam, estava escrito que na descrição da estratégia ele indicava que estava usando furos no sistema de liquidez.

Eu não consegui encontrar a descrição da estratégia dickfix em si.

Aqui está a pesquisa que ele fez depois da Recycle2:

https://www.mql5.com/ru/code/10612

Dialog22:

Definitivamente, é hora de contar algumas histórias incríveis.

Joker:

Digo-lhe já: não é o sistema de Alexander. Para os que sabem, descubra-o. Eu utilizo o spread trend trading (que ultrapassa os limites de um canal) em combinação com os princípios usuais de análise técnica.


chegevara555:

Criei algo "parecido com um graal". Escrevi que criei um sistema similar ao da Necolline e carreguei um ajuste de mil por cento para o site - é isso!

 
chegevara555:

Eu não sei qual deles.

Na linha dedicada a sua pam, estava escrito que na descrição da estratégia ele indicava que estava usando furos no sistema de liquidez.

Eu não consegui encontrar a descrição da estratégia dickfix em si.

Aqui está a pesquisa que ele fez depois da Recycle2:

https://www.mql5.com/ru/code/10612



Olá.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vgecBSqfgB8

Razão: