Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 336

 
MrSerj:
Eu concordo com você. Você poderia dizer que, além de "Matryoshka" no que me diz respeito, é a única solução correta. Também conhecido como "variação comercial". :)
Você pode me dizer exatamente onde eu posso ler sobre "Matryoshka"?
 
ara66676:
Você pode me dizer exatamente onde você pode ler sobre "Matryoshka"?

Aqui:http://invest.rinica.net/forum/threads/Закон- "Matryoshka".87/

O modelo é muito simples e eficaz. A única coisa que você precisa é aprender as noções básicas de correções e impulsos. Você precisa conhecer os sinais. Este modelo transporta uma expectativa matemática positiva. Recomendo que sejam tomadas metas de pelo menos 1:3 (alce/lucro) ao tomar uma decisão. Eu tento tomar pelo menos 1:10. Há também alguns truques. Você pode colocar b/y quando o preço tiver percorrido alguma distância ou melhor ainda cobrir 50% do lucro e também colocar b/y. E vice versa, você pode fazer uma pirâmide depois que a posição anterior for fechada, mas esta é mais alta voando. ) Em geral, no processo de treinamento, você desenvolverá parâmetros confortáveis para você.

No início, embora a experiência em comercializar neste modelo não seja muito, é provável que você faça muitas entradas falsas, não é um problema. Se você entrar com proporção 1:3 - 1:10, você, pela teoria da probabilidade, obterá lucro sobre a distância. Mas recomendo a troca de 21 pares de uma só vez. Você o constrói, guarda-o em seu perfil terminal e começa a monitorá-lo, passando por perfis com moedas. Muito freqüentemente há 2-3 pontos de entrada por dia, bons, com uma proporção de 1:4 (garantido o alcance), e um potencial de 1:8 ou mais. A propósito, eu costumava fazer prática de realtam em nossa escola com pontos de entrada e recomendações, costumávamos colocar em b/p etc.

Enfim, é só isso...

 

Diga-meMrSerj, o que a academia faz para viver? Os salários dos conferencistas, quem os paga, etc...

Ou acaba com apenas um ACADÊMICO.....

 
Geograff:

Diga-meMrSerj, o que a academia faz para viver? Os salários dos conferencistas que pagam, etc...

Ou termina com apenas uma ACADEMIA.....

A academia é autônoma e não faz sequer propaganda :)))) A Academia é antes um clube de hobby privado com uma taxa anual simbólica de associação.

Pense nisso, abra-o a todos, uma manada de inundadores viria correndo. Para que porra precisamos deles? E isto elimina 99% daqueles que não precisam dele.

Ainda mais educação gratuita apenas em seu próprio detrimento, uma que você ensina a uma dúzia de outros escumalha a ninhada do fio. ) De jeito nenhum. Mas de 100 mil ouvintes, 98% de porcaria debaixo da mesa e eu tinha que provar algo para eles às vezes. Por que provar a alguém que é um idiota e não se meteu na sua própria vida? E apenas 1% aprenderam a negociar com lucro.

Apesar da minha experiência, revelei ao público 80% do que estou ensinando. Basta treinar. E aqueles que ainda querem estar cientes do melhor, venham ao clube. Além disso, ainda assim, o desenvolvimento e aperfeiçoamento da parte prática do Modelo, incluindo o desenvolvimento de novos métodos de comercialização no modelo.

E assim, em um clube particular, se alguém começa a cantar harpa sobre assuntos irrelevantes, você pode sempre expulsar do clube aqueles que vêm com a boca em um mosteiro estranho. :)

IMHO......

 
Ah, e mais uma coisa. Eu aconselho a todos, se você veio à troca pelas montanhas de ouro e não pela estabilidade, você definitivamente não quer estar em nosso clube. )))
 
MrSerj:

Aqui:http://invest.rinica.net/forum/threads/Закон-"nesting dolls".87/

O modelo é muito simples e eficaz. A única coisa que você precisa é aprender as noções básicas de correções e impulsos. Você precisa conhecer os sinais. Este modelo transporta uma expectativa matemática positiva. Recomendo que sejam tomadas metas de pelo menos 1:3 (alce/lucro) ao tomar uma decisão. Eu tento tomar pelo menos 1:10. Há também alguns truques. Você pode colocar b/y quando o preço tiver percorrido alguma distância ou melhor ainda cobrir 50% do lucro e também colocar b/y. E vice versa, você pode fazer uma pirâmide depois que a posição anterior for fechada, mas esta é mais alta voando. ) Em geral, no processo de treinamento, você desenvolverá parâmetros confortáveis para você.

No início, embora a experiência em comercializar neste modelo não seja muito, é provável que você faça muitas entradas falsas, não é um problema. Se você entrar com proporção 1:3 - 1:10, você, pela teoria da probabilidade, obterá lucro sobre a distância. Mas recomendo a troca de 21 pares de uma só vez. Você o constrói, guarda-o em seu perfil terminal e começa a monitorá-lo, passando por perfis com moedas. Muito freqüentemente há 2-3 pontos de entrada por dia, bons, com uma proporção de 1:4 (garantido o alcance), e um potencial de 1:8 ou mais. A propósito, em nossa escola eu costumava fazer prática de realtam com pontos de entrada e recomendações, costumávamos colocar em b/p etc.

De qualquer forma, é assim que é...

Obrigado pelo link e pelos postos em geral. Agora será algo para carregar minha cabeça e implementar. obrigado mais uma vez.
 
MrSerj:

Certo. Vou lhes contar o segredo de onde consegui estas fotos. Basta ser avisado, não funciona no mercado real. Este graal só se aplica a um gerador de números aleatórios.

A fórmula é a seguinte. A fórmula é a seguinte: calcular a mediana para cada novo número e então, se o número estiver abaixo da mediana, nos abrimos. O fato é que o gerador funciona, enquanto o mercado não))))

Se você quiser verificá-lo, por favor, siga o código abaixo). Para MT4.

Se você não sabe o que fazer com ele, você mesmo pode verificar)) Finalmente, eu o chamo a não confiar em minhas fotos, não confiar nas do Nichollen, do Joker ou de qualquer outra pessoa. É tudo uma besteira. Acredite apenas nos fatos que você pode verificar. O modelo Matryoshka é um fato, um fato público que qualquer um pode verificar... Agora todos....

O que a mediana tem a ver com isso? A média aritmética é calculada. Além disso, usando rnd = MathRand(); o que você pode esperar de um conjunto de números pseudo-aleatórios uniformemente distribuídos de 0 a 32767, exceto uma coincidência da mediana com a expectativa de metade de 32767? E a incerteza do modo... Conserte estas imprecisões e depois deixe que os interessados explorem sua versão da teoria da probabilidade.

Não postei, mas a foto sob o apelido ara66676 me lembrou do final de 2009, os divertidos concursos do agora extinto Bearman Ventures LTD. Queria poupar seu tempo, ara66676.

 

Isto é da mesma linha sobre o jogo de combinatórias que Used escreveu em seu tempo.

É uma pena que estas fábulas compartilhem o mesmo princípio - você pode ouvi-lo, mas não pode senti-lo ....

 
Geograff:

Isto é da mesma linha sobre o jogo de combinatórias que Used escreveu em seu tempo.

É uma pena que estas fábulas partilhem o mesmo princípio: você pode ouvi-lo, mas não pode senti-lo ....

Combinatória é tudo besteira. Há matemática e probabilidade e depois há variação. Portanto, o mesmo paradoxo do Parondo se baseia na variação do comércio por alternância. Mas na verdade a alternância nem sequer é necessária, você só precisa de um sistema que pode até estar perdendo, mas a volatilidade da equidade do sistema está próxima da estacionaridade. No mundo real, ela (proximidade da estacionaridade) deve ser uma flutuação natural da equidade do sistema. Assim, virtualmente troque o sistema esperando pelo ponto de estresse de dispersão e entre nesses pontos de estresse no jogo.

Esse é o truque para todos esses paradoxos e combinatórias. Acrescente um portfólio a tudo isso e você ficará feliz. Não há necessidade de procurar o graal místico escondido (a arte de mudar as expectativas em sua própria direção), e está escondido exatamente na variação e na comercialização correta de acordo com ela. ))) E então você começa a negociar em pares, e a negociar em 4 moedas ou mesmo 10, e qualquer outra coisa que você precisar)))) Mantenha segredo, não conte a ninguém..... ;-)

 
Completei alguns esclarecimentos em meu posto anterior )
Razão: