Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 326

 
benzovoz:
O tópico de monitoramento de uma conta demo é inicialmente um disparate, a validade do monitoramento por tempo - seis meses no mínimo, isto é para "apenas TS", para negociação de carteira ainda mais, quem vai passar seis meses em uma conta demo?

E quem o fez monitorar a conta demo?)))

benzovoz:
E mesmo que agora o Joker negociasse cem por cento em algumas semanas, alguém leva este resultado a sério?)))

Sim. Se o saque em relação ao lucro fosse baixo.

Se o saque fosse baixo em relação ao lucro, seria mais lucrativo.

PS: o monitoramento foi iniciado para ver a diferença entre o comércio real durante 2 semanas, e o relatório do testador durante 2 semanas.

benzovoz:
A propósito, na semana passada, pelo menos o mercado não era o ás para este tipo de negociação.
Como isso "não é coxo" no monitoramento do Joker?)
 
chegevara555:


Você é incapaz de criar algo próprio, então você quer copiar o sistema Joker, que, na verdade, não existe.
Deve-se facilitar a linguagem. Algumas pessoas aqui de uma superabundância de verdade e consciência de perda de tempo podem ter, Deus nos livre, um ataque cardíaco! A maioria das pessoas deve ser levada à realidade deste mundo de forma suave e gradual.
 
Bem, Nicolla negociou 10000% em um mês, eu dei um exemplo de como ele o fez - mas silêncio, Pensei que eles acreditavam mais.
 
benzovoz:
O tópico de monitoramento de uma conta demo é inicialmente heresia, a validade do monitoramento por tempo é de um mínimo de seis meses, isto é para "apenas um TS", para negociação de carteira ainda mais, quem vai passar seis meses em uma conta demo?

Eu concordo com você: o monitoramento é para os fracos! As pessoas querem relatórios bissemanais com milhões de porcentagens (e 80% de drawdown) e textos. Isto é o que os conhecedores adoram! Monitoramento aberto por meio ano, é claro, a religião não o permite (há até mesmo uma demonstração com um longo período de existência). Não está nos preceitos da "grande" Necolla!

benzovoz:

E mesmo que agora o Joker negociasse cem por cento por algumas semanas, pode ser que alguém leve a sério seus resultados?) E a propósito, o mercado não era bom para este tipo de comércio, pelo menos na última semana.

E "mesmo" "mesmo que" e outros humores subjuntivos não se apliquem aqui. Você sabe por quê? Porque ele não o mostrou! Isso é só conversa sobre como seria se a avó tivesse tomates...

Penso que todos os seus seguidores que tentam justificar Jokera de qualquer forma, na verdade enterram ainda mais sua reputação.

 
chegevara555:

PS: monitoramento e foi iniciado para ver a diferença entre o comércio real durante 2 semanas, e o relatório do testador durante 2 semanas.

Como é que não é o ás só no monitoramento do Joker?)))

Hehe, no testador você pode escolher um período de 100500% em 10 minutos, no verdadeiro você precisa de muito mais tempo))))

Quanto ao "não ás": não é o "monitoramento do Joker", é o monitoramento do Joker, a função provavelmente estragou))))

 
benzovoz:

Hehe, no testador você pode escolher um período de 100500% em 10 minutos, na vida real você precisa de muito mais tempo))))

Quanto ao "não ás": não é o "monitoramento Joker", é o monitoramento que entrou nele, a função deve ter estragado tudo))))

Tudo isso está na função! Está tudo na função!))

 
Geograff:
Bem Nicola negociou 10,000% em um mês, dei um exemplo de como ele o fez

como? através de múltiplas contas?
ahhhh... truque legal)

também neste jogo que está no wiki você pode entrar no código, mudá-lo e negociar um lakh))))

Atirar uma Moeda

 

Há muitos truques. É por isso que eu me manifestei - Joker, algo está errado.

E assim o mais atacadista. investiu a senha do fim de semana, mas sem destino.

 
Joker:

puramente por interesse desportivo, estou a trabalhar para bater o recorde do melhor jogador de arranque. %), ou seja, para bater o recorde alcançado - aumentar o depósito em um mês em mais de 100 vezes...

Joker12.05.2016 20:53#

Feliz 71º aniversário da vitória na Grande Guerra Patriótica para todos! Eu também :)

P.S.: O recorde do iniciante do tópico é quebrado

-------------------------

https://forum.mql4.com/ru/33626

Mesmo antes da generosa percepção do tema, a posição dablokos era "alfabetizada", e acabou se tornando alfabetizada mais tarde, e talvez agora iludida)))), embora a atração de dinheiro de fora não tenha sido alienada na época.

Então acontece que não havia nenhum graal, e outros já estavam reclamando dinheiro?

Joker14.07.2010 20:46

Eu tenho cortado mercados por vários anos, cerca de 10% ao mês. Talvez alguém para rebocar a 50/50?


Joker14.07.2010 21:55#
Tantrik:
E que pequena renda ... As contas PAMM ficarão no final da lista.

Não sou o primeiro dia no mercado e não utilizo mais de 10% dos fundos (no total) no comércio e não permito drawdowns de mais de 5%.

----------------------------------------------------------

E que tipo de atropelamento e fuga pode ser esse. Quem está puxando a língua de quem. Este não é um fórum de filosofia. Quando eles acenam com as estatísticas, e ainda mais quando se queixam sobre os registros, a inclinação natural é que qualquer um peça por isso com os fatos. Ainda mais quando o autor existente tenta obter capital do exterior.

E em sua primeira tentativa de responder com fatos ele estragou tudo. As próximas tentativas, mesmo que sejam bem sucedidas, o que darão, já um rosto no canhão, e você não pode ver quantas tentativas fracassadas houve antes do monitoramento bem sucedido. Maldito recordista.

E agora ele está culpando todos que não rezam por ele. Agindo de forma histérica. Ele está chateado, agora tem que provar que não está... Caso contrário, todos têm o direito de mijar por aqui, apenas aqueles que são contra não proíbem aqueles que são a favor, enquanto aqueles que são a favor, por alguma razão, tentam proibi-lo.

 

Sim... Caras e empresa - lixados em grande estilo.

Bem, isso está mais próximo da verdade, provavelmente vou adiar os negócios de cópia por enquanto.

Razão: