Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 324

 

Leve pelo menos o que foi atualizado.

Lucro na conta: $1,400.

Máximo drawdown (ponto 1 ao ponto 2): US$1.600.


O fator de recuperação é aproximadamente 1.

Goldtrader escreveu que os bons sistemas têm um fator de recuperação de 6-7.

Ou seja, este sistema não quer nem ser chamado de "bom", muito menos de granal!)

PS: algo que não há fator de recuperação 150, que mostramos no Joker em relatórios).

 
chegevara555:

Vamos ao menos levar o que foi atualizado.

Lucro na conta: 1400 dólares.

Desembolso máximo (do ponto 1 ao ponto 2): $1600.


O fator de recuperação é aproximadamente 1.

Goldtrader escreveu que os bons sistemas têm um fator de recuperação de 6-7.

Ou seja, este sistema não é sequer digno do nome "bom", quanto mais granal!)

PS: algo que não há fator de recuperação 150, que mostramos no Joker em relatórios).

Não tire a letra da canção. O destaque é verdadeiro ao avaliar PARA ANOS. Foi exatamente isso que foi escrito, leia com atenção. Em um bom sistema (ganho), o FS se acumula com o tempo, pois o saque não aumenta, mas os lucros sim. Pelo menos é assim que deve ser ou você deve lutar por isso.

O sistema não é verificado em um ou dois comércios/cestas.

Eu não estou defendendo o Joker. Mas também não vejo nenhuma razão para atirar-lhe lama maniacamente. Sugiro que passemos de destrutivos a construtivos. Qual é o objetivo deste refrão? Alguém precisa de monitoramento? Pergunte-lhe com gentileza, talvez ele o faça. Eles não precisam disso? Qual é o problema então? Ele aparece aqui uma vez a cada 3 meses e não parece incomodar ninguém, comunica-se de forma bastante adequada.

 

A comercialização de demonstrações - enquanto o sistema é aperfeiçoado - os principais sinais dão a direção certa - ainda há pequenos momentos que levam à retirada ...

Depo inicial 10000 Data de abertura 14.02.2016...

Comércio Aberto:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItemPreçoS / LT / PPreçoComissãoImpostosSwapLucro
326876782016.05.18 14:20:14compre1.00eurgbp0.77660.00000.00000.77570.000.00-37.41-129.51
327166762016.05.20 10:56:23compre1.00eurgbp0.76990.00000.00000.77570.000.00-26.73834.62
326979742016.05.19 00:37:13compre1.00eurusd1.12160.00000.00001.11660.000.00-47.74-500.00
328344152016.06.01 10:15:58compre1.00eurusd1.11320.00000.00001.11660.000.000.00340.00
0.000.00-111.88545.11
P/L flutuante:433.23
Ordens de trabalho:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItemPreçoS / LT / PPreço de mercado
Nenhuma transação
Resumo:
Depósito/Retirada:10 000.00Linha de crédito:0.00
Comércio Fechado P/L:11 988.13P/L flutuante:433.23Margem:4 484.60
Equilíbrio:21 988.13Equidade:22 421.36Margem Livre:17 936.76
 
Forte928, você está se gabando disso? É melhor criar um fio separado se você quiser discutir algo, já está abafado aqui com todos os tipos de idiotas de linguiça, mamíferos esquerdinos e lacaios dos celestiais de duas semanas.
 
goldtrader:

Portanto, este monitoramento falhado não pode ser usado como prova em nenhum dos lados. Dito isto, não há dúvida de que a negociação de carteiras não é o tipo de negociação mais fácil, mas bastante viável e lucrativo.

Eu, a propósito, me movo por teletransporte! Eu realmente não tenho provas para apoiar ou refutar que, por assim dizer, não há provas de nenhum dos lados. Mas, você não deve ter nenhuma dúvida sobre isso! Afinal, o teletransporte não é o método mais fácil, mas um método de viagem bastante viável.

Quantos anos você tem negociado e não aprendeu nada?!

 
Rand0m:
forte928 Você está se vangloriando? Acho melhor criar um fio separado se você quiser discutir algo, já está abafado aqui com todos os tipos de bonecos de linguiça, fraudes nas pernas esquerdas e capangas dos celestiais de duas semanas.

Isto não é gabarolice - é importante aprender a manter o equilíbrio com uma análise correta para conclusões adicionais do sistema, ou seja, um sistema que possa reagir de forma adaptável à situação.

Como escrevi - um elemento importante do comércio automatizado é precisamente o canal - mas o canal não está na forma que todos nós costumávamos ver e é um pouco gorizotalny que não tem mudanças nos níveis - isto é como dizem o ideal, mas permite que você negocie do máximo para o mínimo ... neste caso, você pode alcançar um sistema comercial ideal que sabe que o ponto de entrada (saída) está localizado no canal "fronteira" (tem uma certa gama de tomada de decisão) que permite que você negocie com risco médio com riscos minimizados.

 
forte928:

Isto não é gabarolice - é importante aprender a manter o equilíbrio com uma análise correta para conclusões adicionais do sistema, ou seja, um sistema que possa reagir de forma adaptável à situação.

Como escrevi - um elemento importante do comércio automatizado é precisamente o canal - mas o canal não está na forma que todos nós costumávamos ver, mas o canal, que é um tanto horizontal, sem mudanças nos níveis - isto é como se diz o ideal, mas permite que você negocie do máximo para o mínimo.

Eu não entendo o que você quer dizer. Eu realmente não entendo o que você está tentando fazer, e não me apetece entender. Quando vejo o relatório rapidamente, vejo um pequeno número de acordos. Se você tiver um limite de mercado adequado, você pode entender que é muito cedo para fazer avaliações definitivas. Em todo caso, boa sorte!
 
a conclusão do monitoramento: JOKER SHUT DOWN.
 
goldtrader:
Mais uma vez, isto não prova nada. O monitoramento reflete as posições abertas no momento e garante que elas não sejam fechadas? E se a senha de investimento tiver sido alterada e o servidor de monitoramento não tiver acesso ao histórico de negócios e posições em aberto? E se o Joker se ofendeu com os "idiotas com salsichas", desistiu de monitorar e desligou o Expert Advisor da conta, enquanto deixava as posições como estão? Você não acha que isso é possível? Não pense de uma só maneira. É claro que todos têm algum tipo de preconceito a priori. Mas devemos ao menos tentar ser um pouco objetivos.

OURO !

Não fique com a cabeça nas nuvens. Afinal de contas,chegevara555 tem sua própria agenda. Então eu li e pensei: "O que é este palhaço do outro lado do monitor? Chega! Que exibicionismo ridículo você é.

E agora, crap....no no estúdio).

 
vonamsu:

OURO !

Não fique com a cabeça nas nuvens. Afinal de contas,chegevara555 tem sua própria agenda. Então eu li e pensei: "O que é este palhaço do outro lado do monitor? Chega! Que exibicionismo ridículo você é.

Agora, crap....no no estúdio).

Você provavelmente está certo, amigo. Aqueles que não podem criar sua própria coisa e que ficam com ciúmes nos olhos, tentam destruí-la ou impedir que outros a criem. Não há nada que possamos fazer a respeito disso. Assim é o mundo, assim somos nós.
Razão: