Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 343

 
kaus_bonus:

a resposta é em qualquer lugar, inclusive passeando no canal.

Totalmente de acordo, exceto que ficará. Com 100% de probabilidade, deixará o canal em algum momento e em algum lugar:)
 
Renat Akhtyamov

Pessoalmente, agora estou diante de uma escolha - vale a pena?

O que eu devo fazer? Não tenho visto nenhuma outra estratégia/sinal que dure mais de dois meses.
Olhando constantemente para os sinais nos 20 primeiros lugares. Eu não vejo nada que valha a pena. A escalada não é grave.
 
Nada complicado!!! <br / translate="no">

Boa sorte a todos!

A primeira foto é aparentemente 4 pares principais com uma virada, se necessário.
A expressão "propagação regular" não é clara.
No segundo par com o k-mi já pegou?

Como pegamos os ks:
por Hrenn's - MNK na trama,
ou regressão?
Em caso de regressão, qual função ou par ou outra coisa?
 
b2v:
Na primeira foto, aparentemente há 4 pares principais com uma virada, se necessário.
A expressão "propagação regular" não é clara.
No segundo par com o k-mi já pegou?

Como pegamos os ks:
por Hrenn's - MNK na trama,
ou regressão?
Em caso de regressão, então em que função ou par ou outra coisa?

Na primeira foto, há três pares CHF, EUR, GBP. O amarelo é a mediana, ou seja, é o valor médio entre o máximo e o mínimo.

A propagação é habitual, ou seja, seu início é o início do indicador

Os coeficientes são calculados de tal forma, que as citações têm o mesmo valor em algum momento.

Os preços são apenas atuais. Dados históricos não são utilizados, devido a algumas razões que levam ao excesso de indicadores - isto é perigoso de ser aplicado em comércio.

 
Aleksandr Novikov:

... 7 majores, dos quais 4 pares são selecionados ...


Alguém sabe? Por que eu uso somente as majors quando estou colhendo pastas? Se não limitarmos nosso escopo a apenas "majores", a possibilidade de preparar o spread, que satisfaz as condições especificadas, aumenta significativamente. Entendo que as despesas comerciais são maiores e os recursos computacionais são muito maiores para 28 pares contra 7. Mas a qualidade de uma carteira composta por 28 pares deve compensar as despesas comerciais mais altas em cruzamentos. E os recursos computacionais devem ser suficientes para buscar combinações em 15 minutos (imho).
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Alexander:

Diga-me se você sabe de alguma coisa. Por que somente as majors vão ao trabalho quando escolhem o spread?
Porque o audnzd é uma combinação linear de audusd e nzdusd (há uma deriva k-in fraca, mas para nosso comércio de médio prazo é praticamente um bloqueio). Você não precisa de combinações lineares para construir uma base de vetores (funções).
É assim.
 
b2v:
Porque o audnzd é uma combinação linear de audusd e nzdusd (há uma deriva k-in fraca, mas para nosso comércio a médio prazo é quase uma fechadura). Você não precisa de combinações lineares para construir uma base a partir de vetores (funções).
E é tudo.

Obrigado. Por um lado, é lógico. Você precisa selecionar a base. Como 3 orts (vetores de unidade) X, Y e Z no sistema de coordenadas cartesianas. Por outro lado, seria ainda mais lógico ter apenas 8 moedas principais (não pares) incluídas nesta base. Mas temos pares independentes de 7 dólares, o que torna a base "torta", dependente do dólar. Esta base sempre "flutua". Pode ou não exigir a composição de uma carteira, não pode se livrar do dólar, então acontece que quando algumas notícias fortes sobre o dólar são divulgadas, toda a carteira começa a exibir alguma turbulência. Mas provavelmente a situação não pode ser cardinalmente melhorada, porque mesmo que não tomemos um par de moedas, mas apenas qualquer moeda, sua força atual também depende fortemente do dólar, bem como de toda a economia mundial.
 
b2v:

O Joker é um comerciante de luxo. Eu posso ver isso. Eu não conheço outros (mesmo profissionais, eu os conheço também), eles têm 40-50% de drawdown.
Muita coisa tem se acumulado várias vezes desde o início da semana. Sintéticos lá ou algo mais, eu não sei.
Para meus sentidos, acontece, como a partida, que o par rentável está ficando maior, e o não rentável está ficando menor.

Só me restam duas perguntas:

1. Quanto tempo durará o freebie com sinais, ou você não teria que ir trabalhar:) 40-50% é bom o suficiente para mim:)
2. Ontem foi "para onde precisa ir" já no final da semana de trabalho. E se der "errado" (e em que volume de fundos de assinantes)?
Uma semana atrás, era difícil para a GBP e o Joker fechar -400$. Isso me deixou muito feliz. Portanto, há paradas no algoritmo.

Em geral, uma sugestão a todos - discutir a estratégia. Sem dúvida merece atenção. Embora seja improvável que todos escutem.

No final (como eu previ) será um sucesso para nós e para o Joker.
Nós, até que os sinais se fechem, seremos capazes de ceder um pouco.
O Joker vai vender esta música por bom dinheiro a alguém no oceano ou na Europa.


Comunicado com o Joker por correspondência e pessoalmente por voz. O sinal planeja mantê-lo por pelo menos um ano. Portanto, há tempo! Além do sinal, o Joker oferece outras formas de cooperação.

Apoio plenamente sua sugestão - vale a pena discutir a estratégia.

 
Alexander:
Não importa como você faz uma carteira, não pode se livrar do dólar e acontece que quando uma forte notícia sobre o dólar sai, toda a carteira começa a ficar fora de controle.
Podemos criar um portfólio que seja neutro em relação ao dólar. Quando você compra um par com usd, você sempre compra ou vende uma certa quantia de dólares. Basta comprar e vender a mesma quantia de dólares, ajustando o k-in.
O mesmo pode ser feito com qualquer moeda.
O que isso leva a uma discussão à parte.

 
b2v:
Podemos fazer uma carteira neutra em relação ao dólar. Quando você compra um par com usd, você sempre compra ou vende uma certa quantia de dólares. Basta comprar e vender a mesma quantia de dólares, ajustando o k-in.
Você pode fazer o mesmo com qualquer moeda.
O que ela faz é uma história diferente.

Não vai. Pelo contrário, o dólar é o fio que puxa todo o mercado forex,

Se você comprar/vender a mesma quantia, você estará negociando em cruz, através do dólar, estranhamente.

Se você vender/comprar quantidades diferentes de 2 majors, você estará negociando sintético, que consiste em 3 moedas...