Criando um robô comercial - página 6

 
Anatolii Zainchkovskii:

Para me corrigir, provavelmente vejo a tendência como uma onda separada, seja impulsiva ou corretiva, dependendo do mercado. Por exemplo, antes do novo ano eu era capaz de construir ondas impulsivas (mês de dezembro), agora eu observo o quadro e percebo que a tendência é mais como uma onda corretiva.

O senão é que qualquer onda é uma tendência em uma escala menor.

É importante saber em que coordenadas de tempo nos encontramos.

 
Georgiy Merts:

Não um brincalhão, um freeloader.

Ele leu sobre a "super-estratégia certa" e quer que um robô a siga. Como alguém disse: "Se funcionar, ficaremos mais ricos, mas se não, ficaremos mais próximos de entender o mercado". O que ele não disse foi que ao fazer isso, o codificador desperdiça tempo e esforço, enquanto ele mesmo não desperdiça nada.

Ele tem a primeira entrada.Alexander| 2016.05.16 Depois ele desapareceu por um longo tempo.

Assumindo que poderia ser um duplo registro de um residente deste fórum.

Não importa. Veremos.

 
Uladzimir Izerski:

Ele tem a primeira entrada.Alexander| 2016.05.16 Depois ele desapareceu por um longo tempo.

Assumindo que poderia ser um duplo registro de um residente deste fórum.

Não importa. Veremos.

Portanto, tome você mesmo as rédeas)
 

Cidadãos de Metaquotes, como isso pode ser? Estou tentando montar uma resposta composta a uma série de posts anteriores e quando vou para a página anterior do tópico, meu post inacabado desaparece.

Estou apenas à procura de citações. Completamente inconsistente com seu nível de habilidade. Desculpe.

 
Anatolii Zainchkovskii:

PLANNNNNNNNNNN ))))

1- levamos em conta 28 principais pares de moedas......

Podemos começar com o primeiro ponto...

Por que levar 28 pares e, a propósito - é um mais difícil ou mais fácil de negociar?

 
Bem, aí está. Eu o adverti.
 
Алексей Тарабанов:
Bem, aí está. Eu o adverti.
х ?
 
Алексей Тарабанов:

Tentando montar uma resposta composta a uma série de posts anteriores e quando vou para a página anterior do tópico meu post inacabado desaparece.

Alexei Tarabanov:
Bem, aí está. Eu o adverti.

Se você não pode não escrever, não escreva. (с)

 
E vamos prever a taxa de câmbio de bitcoin usando AI com base em redes neurais couchaslayer. Por que usar ferramentas ultrapassadas? Somos todos profissionais aqui...
 
Renat Akhtyamov:

Vamos começar com o primeiro ponto...

Por que levar 28 pares e por que - é mais difícil ou mais fácil comercializar um?

Notado, a volatilidade de um único par é muito maior do que a volatilidade de uma carteira de até 3 pares de moedas. Gostaria de acrescentar aqui a resposta relativa aos 28 pares, muitas pessoas dizem que o maior é suficiente. Então, às vezes as majors não são tendências, mas as cruzes são tendências, então por que parar nas majors quando estamos obviamente interessados apenas nas tendências?

Razão: