Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 291

 
Rand0m:

Eu não li este tópico desde o início. Prestei mais atenção a este ramo depois que os sinais do Sr. Jokera foram publicados no site do Cinco.

Sim, e muito obrigado a vocês por me permitirem generosamente pensar como eu gostaria))))))(lotes de parênteses).

De nada, nada é ruim demais para um bom homem )))) se você começar a pensar diferente do que você gosta, eu também não me importarei )))) não me importarei em nenhum aspecto de seus pensamentos ))))

Dica: Talvez você devesse ter pedido a senha de investimento ao Joker imediatamente, certamente ele deve provar... tudo... ou pelo menos algo... mas certamente... )))

 
khorosh:
Não, ele não é a melhor opção, pelo contrário, a pior.
Saque relativo de fundos:78.02% (332 286.34)
talvez este seja o melhor. por que você acha que é o pior?
Rand0m:
Esta é uma pergunta interessante, pelo menos para mim. Pode haver muitas razões, mas eu destacaria duas principais. Primeiro: o autor não está ciente da situação real. Como um perdedor inveterado que pensa / se lembra apenas de ganhar e não quer lembrar / aceitar perdas. Tais pessoas vivem em sua realidade, confiantes de que uma série de perdas, certamente vencerão (o que, talvez, será, mas não recuperará todas as perdas). A segunda razão: o autor está ciente da falha em sua profissão, mas o desejo de atrair mentes imaturas para sua pessoa tem seu preço. O desejo de realizar-se como um "guru local" é um desejo banal de melhorar sua auto-estima.
as pessoas pensam que se ele não pedir dinheiro, ele é uma boa pessoa e podemos confiar nele. mas pode haver outros tipos de interesses financeiros.
- Eles criam um tópico na seção "comércio" - "vender sinais ou indicadores para a massa" - e ganham lucro.
- Se os comerciantes o exigirem, então os corretores terão que comprá-lo.
- Você pode acrescentar idéias promissoras a seus robôs comerciais, mas não terá a visão completa da estratégia e perderá seu dinheiro.
- Você pode colocar idéias promissoras, escrever que é um graal - e deixar que outros as terminem.
pode não ser de interesse material:
- apenas trolling.
- Fingindo ser um guru nos fóruns.

quando Necoll-y foi banido, Joker apareceu logo em seguida. Necolla e Joker falam na mesma terminologia "costas", "fóruns", e assim por diante. Os dois falam sobre Penny e sobre Parrondo. Joker disse que ele deu a reta nas primeiras páginas do fio, e aí acabou sendo a reta da Necolla. Poderia muito bem ser a mesma pessoa.
Rand0m:
Agora esta é uma pergunta muito interessante, pelo menos para mim. Pode haver muitas razões, mas eu destacaria duas principais. Primeiro: o autor não está ciente da situação real. Como um perdedor inveterado que pensa / se lembra apenas de ganhar e não quer lembrar / aceitar perdas. Tais pessoas vivem em sua realidade, confiantes de que uma série de perdas, certamente vencerão (o que, talvez, será, mas não recuperará todas as perdas). A segunda razão: o autor está ciente da falha em sua profissão, mas o desejo de atrair mentes imaturas para sua pessoa tem seu preço. O desejo de realizar-se como um "guru local" é um desejo banal de melhorar a auto-estima.
Esses sinais estão fechados. Como são os resultados?

alexx_v:

De nada, nada é problema demais para um bom homem )))) se você começar a pensar diferente do que você quer, eu também não me importarei )))) Não me importarei em nenhum aspecto de seus pensamentos ))))

Dica: Talvez você devesse ter pedido a senha de investimento ao Joker imediatamente, certamente ele deve provar... tudo... ou pelo menos algo... mas certamente... )))

Claro que ele tem que. não ser tratado como um mentiroso. o estado não prova nada. o estado não é nada comparado ao monitoramento e pode ser usado como uma história.
 
GerbertX:
É claro que ele tem que. para não ser tratado como um mentiroso. o estado não prova nada. o estado não é nada comparado ao monitoramento e pode ser ajustado para se encaixar na história como ele quiser.

Ou melhor ainda, entregue os tanques que você ganhou aos usuários do fórum, então eles definitivamente acreditarão nisso. Ou transmitir sinais gratuitamente ... )))

Você me faz rir ))))

 
O que o monitoramento tem a ver com a distribuição da massa, eu não vejo a conexão. O_o Ninguém vai receber dinheiro de seu monitoramento.
Se você quiser provar algo, faça o monitoramento. somente uma pessoa extremamente ingênua pode ser convencida por um Estado com um histórico adequado.
 
GerbertX:
O que o monitoramento tem a ver com a distribuição da massa, eu não vejo a conexão. O_o ninguém vai receber dinheiro de seu monitoramento.
Se você quiser provar alguma coisa, faça o monitoramento.

O que o faz pensar que alguém quer provar alguma coisa a alguém?
 
torlight:
O que o faz pensar que alguém quer provar alguma coisa a alguém?
Se uma pessoa joga um estado, significa que quer provar algo para alguém. mas hoje em dia, não se pode provar nada com um estado.
É o mesmo que atirar tal "prova":

Eu ganho dinheiro com forex! Aqui está uma prova!

As pessoas de mente simples acreditarão nisso.

E acho que você não vai discutir com o fato de que é possível encaixar com a história.
 
seedormatrasch:
Onde posso ver estes sinais?
Não há nada para ver. Como me lembro de um sinal, ele não perdeu dinheiro, mas também não ganhou dinheiro (mas também não negociou muito, cerca de um mês). O patrimônio estava oscilando em torno de zero. Você pode pesquisar no google ou no cache do yandex, se estiver interessado.
 
 
GerbertX:


Quando Necoll-y foi banido, Joker apareceria. Necolla e Joker falam na mesma terminologia "costas", "fóruns", e assim por diante. Os dois falam sobre Penny e sobre Parrondo. Joker disse que ele deu a reta nas primeiras páginas do fio, e aí acabou sendo a reta da Necolla. Poderia muito bem ser a mesma pessoa.
Esses sinais estão fechados. Quais são os resultados?

Claro que ele tem que. para evitar ser tratado como mentiroso. a pilha não prova nada. a pilha não é nada em comparação com o monitoramento que pode ser usado para se encaixar na história como você quiser.

Uh...., Necoll-y é lembrado! Agora me lembro disso com estremecer e nostalgia ao mesmo tempo! Pelo menos o fórum estava vivo na época...

 
GerbertX:
O que o monitoramento tem a ver com a entrega de dinheiro, eu não vejo a conexão. O_o ninguém está recebendo nenhuma massa de seu monitoramento.
Se você quiser provar alguma coisa, faça o monitoramento.

E isto, a retórica típica de todos os underdogs e seus lacaios. Cada um deles, sempre, tem mil razões para não monitorar a conta. Todos esses "gurus" têm tanto medo de monitorar quanto o diabo tem medo da água benta!

E, respondendo à sua pergunta,ele não me deve nada! Exceto que eu, também, não lhe devo absolutamente nada! Em particular, para acreditar em algumas tempestades de merda de duas semanas.

Razão: