Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 142

 
sergeev:
ambos estarão ausentes

Bem, o cara não quis dizer nada com isso... apenas... uma participação lucrativa para provocar... ou uma pontuação de um milhão de dólares em uma moeda. assim :-)

que não obterá tais resultados dos meninos... :-) não em termos de escárnio, verbal, sobre as almas vulneráveis dos mestres do rubor matemático...

 
O que eu quero dizer com isso
 
Aleksander:
Alexander, em duas ou três palavras, para os não tão instruídos como eu. Como? A página 142 está acima e eu não entendo nada.
Como funciona?
 

- Você vê um gopher?

- Não...

- Mas ele faz!...


)))


Cavalheiros, acho que os spreads comerciais e a carteira de mercado ideal já foram explicados a vocês. Até mesmo um tiro de teste foi dado em combinatórias com um lançamento de moeda. Você não pode fazer isso, pelo amor de Deus...

 
DmitriyN:
Alexander, em duas ou três palavras, para pessoas menos instruídas, como eu. Como? Eu estou na página 142 e não entendo nada.
Como funciona?

Vamos fazer de novo... :-) Vou lhe mostrar claramente e até dizer algumas palavras....

confira:

a coisa mais simples... Há duas ferramentas - uma Venda acima, outra Compra abaixo... Quando elas se cruzam, ou você fecha ambas as negociações ou tira um lucro...

é isso... não é complicado... comprar barato - vender caro ... (o velho Dow disse isso, mas nem todos o entenderam :-) )

 
Portanto, não entendo. Dablokos perdeu seu depósito duas vezes no show? Que porra é um dablokos...
 
Aleksander:

Vamos fazer de novo... :-) Vou lhe mostrar claramente e até dizer algumas palavras....

confira:

a coisa mais simples... há dois instrumentos - um - que você vende em cima, o outro - que você compra em baixo... quando eles se cruzam, você fecha os dois negócios ou tira o lucro combinado...

é isso... nada complicado... comprar barato - vender caro...( foi o que a velha Dow disse, mas nem todos o entenderam :-) )

Tenho visto muitos "colapsos" em tempo real, em contas PAMM. eles continuam a fazer isso, porque os colapsos podem não acontecer (parada total)
 
sever32:
Já vi seus "colapsos" muitas vezes em tempo real, em contas PAMM. eles foram e continuarão a ser perdidos, porque o "colapso" pode não acontecer (parada total).
E quanto aos instrumentos (por exemplo, positivamente) correlacionados? Eles vão juntos e às vezes divergem. Bem, você entrou cedo, e eles ainda se dispersam. Mesmo assim, eles irão em uma única direção.
 
moskitman:
E os instrumentos(positivamente) correlacionados? Eles vão juntos e ocasionalmente divergem. Bem, você entrou cedo, e eles ainda se dispersam. Eles seguirão na mesma direção.

Estou falando de instrumentos positivos. eles não podem entrar em colapso, nunca.

...compartilhar... Aí está)

 
sever32:
Estou falando de positivos. eles podem não quebrar a igualdade, nunca.

Concordo com você 100%. Você vai ficar cansado de fazer médias.

Há peixe aqui, é claro. Mas também o "cisne negro", que não vem com muita freqüência.

E mesmo que os pares se juntem mais tarde, um dia, será que o TS, o depósito, vai aguentar?

Razão: