Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 153

 
Al_Key:

Eu gosto de correr ao redor do mapa depois da escola....... Vou jogar Starcraft, e ainda há trabalho de casa para fazer.



Nekol, você freqüentou a escola na sua velhice? Que tipo de trabalho de casa você tem que fazer, vamos ajudar.
 
Al_Key:

Em seguida, os combinadores deram as respostas sobre como misturar para não mexer.


Eu disse a minha mãe, patenteei-o antes de ser roubado, mas não ouvi(
 
DYN:
Nikolai cortado, mas eles não querem devolvê-lo.http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,21001.0.html


Entendo que há ordens de alguns segundos cada uma, o que parece não ter nada a ver com este tópico...
 
Meat:

É claro, se você der 50k a cada freeloader que negocia com cotações que não são de mercado, não haverá dinheiro suficiente.

Mm-hmm. "Eu quero receber tudo o que ganhei..."
 
Carne:

É claro, se você der 50k a cada freeloader que negocia com cotações que não são de mercado, não haverá dinheiro suficiente.

Se você não o entende, a coruja está vazando - mal, se você não entende de comércio, não há nada para você fazer no mercado,

A coruja ganhou, mais uma vez mal - freeloader,

Na Rússia, estamos acostumados a não valorizar nossa própria mão-de-obra, portanto, existe um lugar para insultos como o de freeloader

Se eu tivesse comprado o Expert Advisor de outra pessoa e fornecido um link para o desenvolvedor, e ele fosse capaz de ganhar dinheiro, não haveria aqui nenhum freeloader.

Mas se uma pessoa passa 4 semanas dormindo 3-4 horas por dia inventando, codificando, testando, enquanto os sinais estão chegando muito raramente, e levando em conta o fato de que sou autodidata em programação e não sei muito - isso é um freeloader!

Ótimo

Isso é meio insultuoso para mim ((((.

ciúmes ou o quê? Não entendo!

 
ex_kalibur:
...

Ótimo

Isso é meio insultuoso para mim, não é? ((((

Ciúmes ou o quê? Não entendo!

Não preste atenção a tais opiniões. Você não pode agradar a todos. (É claro que tenho inveja, como poderia estar sem isso? )) A propósito, é uma qualidade bastante boa para aqueles que sabem como se administrar, pois é um motor de desenvolvimento. Mas aqueles que não conseguem lidar com este sentimento tornam-se escravos dos efeitos colaterais desta qualidade (crítica, bílis, nervos, ridicularização, etc.). É apenas algo a ter em mente, não para ficar chateado, mas para continuar trabalhando e obter resultados para a inveja dos outros. ))

O que não nos mata, nos torna mais fortes. (c) Friedrich Nietzsche

 
ex_kalibur:
Carne:

É claro, se você der 50k a cada freeloader que negocia com cotações que não são de mercado, não haverá dinheiro suficiente.

Se você não o entende, a coruja está vazando - mal, se você não entende de comércio, não há nada para você fazer no mercado,

A coruja ganhou, mais uma vez mal - freeloader,

Na Rússia, estamos acostumados a não valorizar nossa própria mão-de-obra, portanto, existe um lugar para insultos como o do freeloader

Se eu tivesse comprado o Expert Advisor de outra pessoa e fornecido um link para o desenvolvedor, e ele fosse capaz de ganhar dinheiro, não haveria aqui nenhum freeloader.



Se você encontrar um corretor que lhe pagará em negociações de arbitragem, com transações em poucos segundos, isso é bom, fico feliz. Se você encontrar um corretor que lhe pague em vários segundos, tudo bem, fico feliz. A questão é: Alexander tem uma estratégia diferente, como eu me lembro, e o curinga dopou-a, eu não vi nada específico neste tópico)) Então pergunto, quem descobriu e lucrou com isso?
 
marker:
A questão é se você pode encontrar um corretor-cookie que lhe pagará em negociações de arbitragem, com negócios em poucos segundos, isso é bom, fico feliz. Se você encontrar um corretor que lhe pagará em arbitragem, em poucos segundos, tudo bem, fico feliz). Então pergunto, quem descobriu e lucrou com isso?


Não sei o que não sei, mas meu desenvolvimento começou com este ramo, eu fiz uma arbitragem, é de domínio público, está aqui em algum lugar no início topikstar falou sobre a análise de 8 pares, para retirar sintéticos, e entrar por 4 volumes diferentes,

 
ex_kalibur:


Eu não sei o que eu inventei, mas meu desenvolvimento começou com este mesmo ramo, Comércio - arbitragem também foi feita, está disponível gratuitamente, está aqui em algum lugar no início do tópico estrela falou sobre a análise de 8 pares, para produzir sintéticos, e entrar por 4 volumes diferentes,


Sim, o autor analisou 8 pares e negociou 4, mas não é tão simples quanto eu entendi, muita inundação, pouco sal.
 
ex_kalibur:

Ciúmes ou o quê? Não entendo!

É esse mesmo.

E é alimentada por complexos.

Razão: