FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 841

 
somby:
Finalmente, parecia que não havia palavras para isso quando caiu. E agora você pode ver que você é um REAL TRADER. Ou seja, você negocia para os dois lados, para o Sul e para o Norte. HOORAY!!!!!!!!!!!!!!:))))))))))))))

isso mesmo! vendê-la!... segunda-feira e venha buscar suas paradas ))))
 

Olá a todos novamente, obrigado pelas palavras simpáticas)

O ouro Emo também vai cair.

Mais detalhes neste fim de semana.

 
strangerr:

Olá a todos novamente, obrigado pelas palavras simpáticas)

O ouro Emo também vai cair.

Mais detalhes neste fim de semana.

Leve-me ao seu lugar, Estrangeiro, ou melhor ainda, venha, nós temos... Um trabalho tão fraco...
 
strangerr:

Olá a todos novamente, obrigado pelas palavras simpáticas)

O ouro Emo também vai cair.

Mais detalhes neste fim de semana.


Não importa... Agora alguém o está arrastando para cima e eu vou com ele, na segunda-feira veremos como corre, mas concordo em vender ouro também ))))
 
strangerr:

Olá a todos novamente, obrigado pelas palavras simpáticas)

O ouro Emo também vai cair.

Mais detalhes neste fim de semana.

Não brinca! Mesmo que VOCÊ tenha tendência a comprar, você não é ganancioso com as informações e ferramentas que usa no comércio!!!! Tenho colhido muito de seus postos, embora discorde da direção do ofício. Mas é uma coisa privada!!!! OBRIGADO do fundo do meu coração! Não vá embora novamente:))))
 
e no euR eu tenho um bip de compra ))) não tenha medo . não comprar agora ))))
 

stanger está realmente certo...:-(((( todos estão basicamente sentados no intrade... e assim, de 26 de julho até ontem, sinaliza especificamente...

desde ontem um sinal concreto de queda, apesar de toda a luta de hoje. comprar (longo prazo) é ainda melhor para cobrir....

 
emotraid:
e no euR eu tenho um bip de compra ))) não tenha medo . não comprar agora ))))
TP 1.2700 )))))
 
Ishim:
TP 1.2700 ))))).


1.2840 na verdade, mas eu modestamente arrasto 250 ))))

O ouro fechou a última tubulação para hoje... você é bem-vindo a vender))))

 
Sdimm:

Sneil09 tinha um indicador de volatilidade sobre a contração que dava sinais, mas ele parecia estar indeciso sobre as direções, na RBC o cara também negocia sobre a contração da volatilidade
Há um índice sobre a quebra do aperto de volatilidade. Havia muitas opções sobre como utilizá-lo. Nem um único comentário = ninguém está interessado. Fui banido pela FAC. Quem vai lhe dar uma direção? Quando a mola é comprimida - "sente-se e observe". Essas não são minhas palavras. Estou pegando a faixa de estreitamento com precisão, pára dos dois lados, acho eu...?
Razão: