FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 842

 
zoritch:

stanger está realmente certo...:-(((( todos estão basicamente sentados no intrade... e assim, de 26 de julho até ontem, sinaliza especificamente...

desde ontem um sinal concreto de queda, apesar de toda a luta de hoje. comprar (longo prazo) é ainda melhor para cobrir....


Quem disse que eu estava errado))))
 
sergey620x:

E quem diz que ele está errado))))
bem, digamos até uma semana atrás (receio estar errado) ele mesmo estava batendo nos portões do céu...:-)))
 

Eu fecharei às 22-15 Kiev se o sal estiver no lado positivo.

 
Vizard:


é noite... podemos resumir...
e você não gostou? )))) a estrutura era um pouco a mesma ))))...
subiu no almoço ? subiu...
foi abaixo no programa ? foi abaixo... o que mais é necessário ))))
se um cano é "não um conto", e um conto é necessário - um calibrador em seus dentes e resolvê-lo por conta própria... mas olhar para ele é bom o suficiente ))))
hilariante...


está tudo bem! a história certa... ele simplesmente não pode comprar ou vender, então ele está procurando alguém para culpar))))
 
Bêbado também? (para Vizadr)
 
Ishim:
TP 1.2700 ))))).
 

O que é bom para o corredor de longa distância, é uma porcaria para o intradiário))))

Vizard:


é noite... podemos resumir...
por que diabos você não gostou? )))) a estrutura correspondeu um pouco ))))...
subiu no almoço ? fez ...
foi ao programa ? foi ao programa... o que mais é necessário ))))
se um cano é "não um conto", e um conto é necessário - um calibrador em seus dentes e resolvê-lo por conta própria... mas olhar para ele é bom o suficiente ))))
hilariante...

muito bom))))

 
BeerGod:
Bêbado também?

Eu não bebo enquanto dirijo (mercado... posso amanhã))
 
BeerGod:
Bêbado também?

isto está se transformando em uma boa tradição ))))
 
Bem, vamos pegar uma prótese, acordar e descobrir o que é o que... Eu vou me embebedar.
Razão: