FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 846

 
strangerr:

O irmão Ishim está prevendo novamente)


uau...o velho apareceu...entediado? )))) the chekist here yesterday....you should have been there ))) ....
 
dragonkill:

O lucro total para a semana é de 804% ....oh yeah)


por que tão pouco? vergonha! não volte aqui sem 5.000% ao dia! ... ou é assim que eu devo gritar com o mt5? ))))
 
Vizard:

uau...o velho apareceu...entediado? )))) há um chekist aqui ontem... você não deveria ter estado lá )) ....

Eu li hoje. Eu queria).
 
strangerr:

O irmão Ishim está prevendo novamente)

Com todo respeito, vocês sabem que somos idiotas ... E nós jogamos intraday (este bot é escrito por mim a propósito) na parte superior da tela SELL


 
BeerGod:

Com todo o respeito, vocês sabem que somos idiotas ... e estamos jogando intraday.



Esse é o seu negócio, mas o que o impede de deixar uma ou duas ordens na bota e negociar mais intraday? OK, alvos prováveis.

 
Só há uma pista Merlin que eu gosto:) Este aqui é https://www.youtube.com/watch?v=-jC_iGrTeOo :))))
 
emotraid:

Por que tão pouco? Que vergonha! Não volte aqui sem cinco mil por dia! ... ou é assim que eu devo gritar com o mt5? ))))
Sim)))
 
BeerGod:
Bom conselho, observe o número de pips lucrativos, não o dinheiro ...
Estou olhando para o número de pips perdidos))) para a semana 3 stop losses - apenas -8 pips! Eu não me importo com o resto)
 
strangerr:

Este é o seu negócio, mas o que o impede de deixar uma ou duas ordens na bota e continuar negociando intraday?
Eu mesmo tenho lutado com esta verdade há meses, mas não consigo encontrar o algoritmo... Acho que não há um... Se você tem um, há muito a discutir...
 
BeerGod:
Eu mesmo tenho lutado com esta verdade há meses, mas não consigo encontrar o algoritmo... Acho que não há nenhum... Se você tem um, há muito o que discutir...

Vendê-lo e ele cairá, qual é o algoritmo?)
Razão: