FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 488

 

utc 0

utc +3

qual tabela deve ser usada para análise de castiçal? )))))))))

 
yardex:
Eu adoraria, Professor, mas receio que não vou conseguir.

Bem, sem ser sarcástico. Você deve contrair um empréstimo na moeda em que vive e trabalha e conseguir dinheiro. Tudo o resto é uma tentativa de pular por cima.

(Entendo se você tem uma empresa nos Estados Unidos e a massa vem em dólares - contrate um empréstimo de....., mas isto é algum tipo de truque estranho).

Talvez eu não entenda o que, é claro. Novamente, sem nenhuma ironia.

 
alex_r:

utc 0

utc +3

qual tabela deve ser usada para análise de castiçal? )))))))))


A partir de D1. O resto é uma ilusão de análise.
 
Não realmente, eu contraí um empréstimo em US$ 13% na Ucrânia, ele foi reembolsado com segurança, em hryvnia foi de 25-30%.
 
solar:

Bem, sem ser sarcástico. Você deve pedir emprestado na moeda em que vive e trabalha e receber dinheiro. Tudo o resto é uma tentativa de pular por cima.

(Entendo se você tem uma empresa nos Estados Unidos e a massa vem em dólares - contrate um empréstimo de....., mas isto é algum tipo de truque estranho).

Talvez eu não entenda o que, é claro. Novamente, sem ironia.

Por que vale a pena contrair um empréstimo em moeda local? O exemplo da terça-feira negra não lhe diz nada?
 
tara:

A partir de D1. O resto é uma ilusão de análise.
De D1 você precisa de um depósito de mais de dez quilotons e bolas de aço))))
 
alex_r:
De d1 para o comércio você precisa de um depósito de mais de uma dúzia de quilotons e bolas de aço)))

A pergunta era sobre análise, não sobre comércio :)
 
BeerGod:
Não tenho certeza, fiz um empréstimo em US$ 13% na Ucrânia, foi reembolsado com segurança, em hryvnia foi de 25-30%.

Foi uma época conturbada ))))) nada mais pode ser dito ))))
 
Você também poderia considerar sessões de negociação, mas este é um período de tempo flutuante.
 

Os mesmos ovos, mas de perfil.

utc 0

utc +3

Razão: