FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 492

 
strangerr:


Hi.

Os principais, exceto o Buckeye, Poundchief, Eurofound, quase todos os ienes, novamente exceto o Buckeye.

spc))
 
nexter:

Pode-se dizer que sim.

Fui educado para assumir a responsabilidade por minhas palavras, ou seja, para discuti-las. Expressar uma opinião vazia sem discuti-la não é mais do que um jibber-jabber que não traz nenhuma mensagem construtiva. Portanto, se você falar, discuta, o que eu sugeri que fizesse. Você não quer? Não. Guarde sua opinião para si mesmo.

Caso você não tenha notado, estou simplesmente citando um postulado que foi expresso no fio dessa ligação: "Eles estão tentando evitar que o preço caia incontrolavelmente, o que pode estar acontecendo no momento".

E eu o comparei ao fato de que no final de junho havia relatos de operadores que iam longe. O preço então caiu 6 ffs - isto também é um fato.

Lembro-me aqui no ramo, depois disso houve uma opinião - que os operadores, por suas posições, só apoiam o ecossistema.


Eu não quero saber como você foi criado ... e nós não estamos no boom)))))))... não há necessidade de uma conversa mais construtiva)))) Eu disse a você - besteira)))) ou você realmente acha que as pessoas que estão negociando há anos e fazendo pesquisas vão lhe contar tudo em 10 minutos?))))) ou melhor, todos que querem saber tudo a cada semana, ou mais frequentemente)))) ingênuo ... Eu levei todos esses seis números...Eu até insinuei a baixa eficiência do método... Você vai descobrir por conta própria... é fácil... você só precisa passar uma hora ou duas, ou um dia se você perverter e tentar espremer... mas não está na moda agora)))) Agora você vai a fóruns e exige calmamente uma resposta...)

 
Vizard:


Eu não quero saber como você foi criado ... e nós não estamos no boom)))))))... não há necessidade de uma conversa mais construtiva)))) Eu disse a você - besteira)))) ou você realmente acha que as pessoas que estão negociando há anos e fazendo pesquisas vão lhe contar tudo em 10 minutos?))))) ou melhor, todos que querem saber tudo a cada semana, ou mais frequentemente)))) ingênuo ... Eu levei todos esses seis números...Eu até insinuei a baixa eficiência do método... Você vai descobrir por conta própria... é fácil... você só precisa passar uma hora ou duas, ou um dia se você perverter e tentar espremer... mas não está na moda agora)))) Agora você vai a fóruns e exige calmamente uma resposta ...)

E se você não obtiver uma resposta, você a chuta))))
Dê-me um prognóstico))))
 
Vizard:


Eu não quero saber como você foi criado ... e nós não estamos no boom)))))))... não há necessidade de uma conversa mais construtiva)))) Eu disse a você - besteira) ))) ou você realmente acha que as pessoas que estão negociando há anos e fazendo pesquisas vão lhe contar tudo em 10 minutos?))))) ou melhor, todos que querem saber tudo a cada semana, ou mais frequentemente)))) ingênuo ... Eu levei todos esses seis números...Eu até insinuei a baixa eficiência do método... Você vai descobrir por conta própria... é fácil... você só precisa passar uma hora ou duas, ou um dia se você perverter e tentar espremer... mas não está na moda agora)))) Agora você vai a fóruns e exige calmamente uma resposta...)

Bem como você - assim para você. Sua resposta também é uma besteira :)
 
nexter:
assim como você está, você também está. Sua resposta também é uma nevasca :))

Estou rindo )))) bem, se a chamada para a pesquisa é uma nevasca, então gud ))))
 
Vizard:

hilariante )))) bem, se o apelo à pesquisa é blá, então bom ))))...
bem, se o chamado para assumir a responsabilidade pelas palavras é blá, então bom ))))...
 
nexter:
se a chamada para assumir a responsabilidade pelas palavras é um nevão, então tudo bem ))))...

se você e Stranger não estivessem discutindo e arruinando a aura do fio eu lhe diria e lhe mostraria...
 
Olá a todos!
 
Vizard:

Se você e Strange não estivessem discutindo e arruinando a aura do fio eu lhe diria e lhe mostraria...
Estranho responderá por si mesmo, desenhe um pôquer))))
 
Vizard:

Se você e Stranger não tivessem lutado e arruinado a aura do fio, eu teria dito e mostrado a você
O desconhecido teria sido menos esmurrado em seu peito e não haveria nada para discutir :)
Razão: