FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 491

 
Vizard:

É perigoso desligar seu cérebro... e falar bobagens com uma atitude esperta ))))...
Pare de brincar. Você sabe, correto, argumente.
 
nexter:
Pare de ser ridículo. Você sabe o que - corrija isso, me dê um raciocínio .


isso é engraçado... talvez eu também apresente um relatório de pesquisa )))) e amanhã virá outra pessoa... e depois de amanhã o Strange encontrará um novo brinquedo... Terei que explicar isso também ))))

Você... sozinho... Eu já falo demais))...

 
Vizard:


isso é engraçado.... talvez eu também apresente um relatório de pesquisa )))) e amanhã outro virá.... e depois de amanhã Strange encontrará um novo brinquedo... terá que explicar isso também ))))

vocês...sozinhos...eu falo demais ))))...

Portanto, se você não tem nada a dizer, não diga nada.
 
alex_r:
(De d1 ao comércio, você precisa de um depósito e bolas de aço)))


Olá a todos.

Besteira. Aqui está um exemplo concreto:

Comprar, sl 1.0156.

E pare de vender euros))))

 
Vizard:


isso é engraçado...talvez outro relatório de pesquisa para apresentar )))) e amanhã virá outro...depois de amanhã Strange encontrará um novo jogo... terá que explicar isso também ))))

você... sozinho... Eu falo demais ))))...


O que você acha? ))))
 
strangerr:

O que você achou? ))))

hilariante... então eles...))
 
nexter:
Portanto, se você não tem nada a dizer, não diga nada.

snapped back...))
 
Vizard:

(Eu voltei...)))

Pode-se dizer que sim.

Fui educado para assumir a responsabilidade por minhas palavras, ou seja, para discuti-las. Expressar uma opinião vazia sem discuti-la não é mais do que um jibber-jabber que não traz nenhuma mensagem construtiva. Portanto, se você falar, discuta, o que eu sugeri que fizesse. Você não quer? Não. Guarde sua opinião para si mesmo.

Caso não tenham notado, estou simplesmente citando um postulado que foi feito no fio dessa ligação: "Eles estão tentando evitar que o preço despenque, o que pode estar acontecendo no momento".

E eu o comparei ao fato de que no final de junho havia relatos de operadores que iam longe. O preço então caiu 6 ffs - isto também é um fato.

Lembro-me aqui em um ramo depois disso, mas ainda assim vazou a opinião - que os operadores por suas posições apenas apóiam o ecossistema.

 
strangerr:

O que você achou? ))))

Estranho oi!

Se não é segredo com que pares você negocia?

 
rigc:

Estranho oi!

Se não é um segredo, em que pares você negocia?


Hi.

Os principais, além do bucky, a libra, a libra européia, quase todos os pares de ienes, mais uma vez, além do bucky.