EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1673

 
RekkeR писал(а) >> LeoV, por que você tem N.K. Krupskaya em seu avatar?

Estou me lixando para o que está no meu avatar). Eu não me incomodo. Era uma vez colocado, preguiçoso demais para mudar, e eu não sei o que fazer))))))

 
mixo_lexus >>:
А Всем доброе утро ) я всё проспал .. сёдня конкретно коррекционные движи были ))) ..

Галина как Ваш мнение ?


Eu estava obviamente errado sobre o preço de fechamento da semana.
Mas eu acho que o mês vai fechar assim.
De qualquer forma, estou esperando por uma reversão para baixo na UE a partir de segunda-feira.
Acho que ela fez tudo o que podia para cima.
Eu não mudo de idéia, é a mesma coisa.
E este movimento obviamente não é uma inversão.
 
LeoV писал(а) >>

Em forex, abra com todo o dinheiro que você tem, ou mesmo muito mais,


É isso que eu estou argumentando - por que tudo isso? Não se assuste e MM ...

Um problema de 3ª série...
Masha e Misha têm $100 cada uma.
Um no cassino e o outro na corretora Forex 4 figuras.
ficha do cassino $1 - forex 0,01 lotes (1 000) - $ 0,10 por ponto com uma alavancagem de 1k100
1 chip - colocar estritamente 10 pips stop and take
100 Apostas - //d não contaram/ mas parecem ser as mesmas 100 Apostas

As probabilidades do jogador são as mesmas

 
baltik писал(а) >> É com isso que eu estou discutindo - por que tudo?

Bem, alguns para tudo, outros não para tudo.... Depende de quem desejar. Eu estava apenas descrevendo as possibilidades ))))


baltik escreveu >> Não assuste um MM ...

O conceito de MM, MM agressividade é diferente para todos.... E alguém não tem a menor idéia sobre a MM senão o comércio ))))
 
baltik писал(а) >>

Uma tarefa para a classe 3 -
Masha e Misha têm $100 cada uma.
Um está em um cassino e o outro em uma casa de câmbio de 4 dígitos
ficha do cassino $1 - forex 0,01 lotes (1.000) - $ 0,10 por ponto com uma alavancagem de 1k100
1 chip - colocar estritamente 10 pips stop and take
100 Apostas - //d não contaram/ mas parecem ser as mesmas 100 Apostas

As probabilidades do jogador são as mesmas


Você se esqueceu de espalhar, escorregar e solicitar ))))

 
Oh, isso é bom... tudo como planejado 1.3420 funcionou... enquanto perambulava e os alvos funcionavam...



Na segunda-feira verei o que fazer... Ainda não tenho certeza do que fazer... Se testarmos a resistência do canal azul, é 90% de probabilidade. Se a quebrarmos, vai ser divertido... Todos estão esperando que caia... e aqui estamos nós...
Coloquei uma ordem de venda lá... Eu mesmo estou olhando para o sul... mas o teste vai mostrar. Podemos passar 2 dias lá, como fizemos esta semana .... as notícias são mais ou menos as mesmas e tudo se acalmou em torno da grécia.... mais o iene é provável que comece a comprar... para que o dólar possa começar a perder terreno na próxima semana. Eu disse que se falhar a resistência, pode ir para 1.3650 - 1.3700 Esta é a minha opinião... Vou passar a segunda-feira procurando por uma entrada... Provavelmente não vou entrar em ação...

Tem sido uma boa semana... TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA TODOS .......

P.S. me confunde que todas as sessões tenham estado em compras .... mesmo com os EUA jogando o arco ainda se fecha no alto, quase sem recuo. é aí que está a questão... para não termos uma surpresa de coelho na segunda-feira... aqui...
 
LeoV писал(а) >>


Você esqueceu a propagação, o escorregamento e as solicitações ))))


Não, você se esqueceu dos zeros.
 
oleniknik >>:
Ой как хорошо... все как планировал 1.3420 сработало... пока бродил гулял а цели то сработали...



В понедельник буду посмотреть что делать... Пока точно не вижу что... Что пойдем на тест сопротивления синенького канала так это процентов 90 вероятность... Вот если пробъем ой весело то будет... все то ожидают вниз... а тут такое...
Поставил там отложенник на продажу .. сам рассчитываю на юга... но тест покажет. Можем там как и на этой неделе 2 дня провести определяясь .... Новости то приблизительно одинаковые вышли и вокруг греции все улеглось.... плюс йену скорее всего будут начинать покупать... Так что доллар на следующей неделе может и сдать свои позиции... я уже говорил если провалим сопротивление,то можем и к 1.3650 - 1.3700 сходить... Это мое мнение... Понедельник проведу в поисках входа.. сразу в бой наверное не полезу...

Хорошая неделька была... ВСЕМ ПРИЯТНЫХ ВЫХОДНЫХ .......

Correção a partir de segunda-feira para baixo Concordo ... se subirmos ... Trichet e Bernanke precisam fechar no porão e... . . .. . . .. . . .

 
Então, acho que foi uma boa semana? A tendência é, afinal de contas, uma espécie de amigo do comerciante.
 
gip >>:
Ну что, я думаю неделя была удачной? Тренд всё-таки, вроде бы как друг трейдера.

Boa sorte, é claro )))) E também quero desejar a todos um bom fim de semana! A mola está aqui !

Razão: