Esqueça as citações aleatórias - página 29

 
faa1947:
Verdade e não verdade ao mesmo tempo, mas somente a tendência pode ser prevista no comércio de tendências. Não é verdade, porque é possível prever um passo adiante com bastante sucesso, sujeito às limitações sobre a diferença entre o padrão e o quociente. E é verdade, porque prever muitos passos à frente não é realista.
E um passo é o quê?
 
faa1947:
pode ser previsto um passo adiante com bastante sucesso, sujeito às restrições sobre a diferença entre o modelo e o quociente.
com bastante sucesso, quanto é isso?
 
Andrei01:
bastante bem sucedido é quanto?
no way.... Faa fez uma piada... ele gosta de fazer piadas... do parque de bolas :-)
 
Andrei01:
muito sucesso é quanto?
Eu não escrevo sobre mim mesmo. Leia-o. Brukow. Como prever a taxa de câmbio do dólar
 
faa1947:
Eu não escrevo sobre mim mesmo. Leia-o. Brukow. Como prever a taxa de câmbio dodólar

não leia. É uma besteira... não é útil...

ZS - não só fala besteira... ele nem sequer leva em conta a dispersão... Maldito lamer...

 
Aleksander:

ZS - além do fato de que ele está falando merda. ele nem sequer inclui o spread em seus cálculos... Maldito lamer...


No mercado orientado por pedidos, você pode negociar sem spread.
 
mesmo assim... Segundo seus cálculos, de 5 de janeiro de 1995 até hoje, a previsão é correta (em sua opinião, sem o spread) em 49,9% e ainda mais baixa com o spread...
 
como é que suas besteiras com gráficos e cálculos são diferentes de uma moeda... phew em tais "predições" .... E se você olhar mais de perto para a alavancagem... seu... como devo dizer - 85,0 pips de erro... se você considerar suas "previsões
 

Sobre o argumento anterior:

Os ratos são pegos com gatos, armadilhas, simplesmente envenenados.

Todos têm algum tipo de resultado.

Pessoalmente, eu gosto do método Pied Piper com seu fole.

Uma das condições é uma tendência para a profundidade.

É verdade que eu tenho pena das crianças.

Eh...

O custo de produção.

 

Zy - você provavelmente deveria fazer tal "livro" você mesmo :-) em 1000 cópias.... o próprio autor provavelmente pagou pela circulação, não a editora.

---

bem... Sugiro que os mestres da mijaria matemática criem um novo tema - Vamos escrever um livro - como chatear os otários no Forex... com fórmulas e imagens... e entregar o manuscrito a uma editora... talvez eles tenham dinheiro para seu primeiro depósito.... :) -hey-hey-hey-hey-hey...

Razão: