Criando uma IO positiva - página 6

 
Demi:

mas nenhuma. As cotações Forex não são quantidades aleatórias nem determinísticas. São quantidades incertas
Consequentemente, devemos tentar encontrar uma função que seja capaz de descrever, mesmo por enquanto, o histórico das citações com uma precisão aceitável para fins práticos. Gostaria de obter a opinião dos participantes para dedicar um fio especial a esta questão. Além disso, as propriedades desta função devem esclarecer muitas questões que surgiram aqui e agora, e que têm excitado os participantes devido à sua fundamentalidade.
 
LeoV:
Quando tomamos esta decisão, a tendência pode estar ultrapassada ))))
É por isso que não é uma boa idéia comprar/vender em extemes. E acrescentar tendências sem razão para isso.
 
jelizavettka:

Portanto, o MoM no futuro não pode, por definição, ser calculado.

Mas se o bom MoM foi bom por muito tempo no passado, é provável que seja melhor no futuro do que um sistema com um MoM ruim no passado.


Ao estudar redes neurais e otimizar/treinar diferentes RTs (com e sem redes neurais), você deve saber como um MO positivo no passado facilmente se transforma em um MO negativo no futuro...))))
 
LeoV:
Se tomarmos esta decisão, a tendência pode acabar ))))

Não, não pode, mas exatamente metade do tempo vai acabar...

Mais uma vez, onde começamos: a natureza do movimento de preços está FEITA OU NÃO FEITA...?

 
DmitriyN: É por isso que você não deve comprar/vender em extemes. E acrescentar tendências sem razão para isso.


Como você pode dizer a partir de dados passados que este é um extremo?
 
DmitriyN: Isto é o que as redes neurais trouxeram a você :)

Mas a rede neural principal ainda funciona ))))
 
jelizavettka:
E como você determina esse valor? Você está recebendo algum?

Você sabe o que é um valor incerto?
 
LeoV:

Em outras palavras, o verdadeiro problema é analisar sua probabilidade de sucesso. E como eles se relacionam com o comércio lucrativo no futuro?


Por exemplo, assim.

Meu sistema no passado tem um MO moderadamente alto e digamos que o número de perdas contínuas é 5.

Deixo todos os parâmetros iguais, mas com base no cálculo que meu sistema suportará sem grandes problemas no futuro

9 a 10 profissões perdidas seguidas. Eu estou fazendo algo como uma margem de segurança. Além disso, não vejo que nem mesmo

Não vejo como isso (9 perdas consecutivas) é sequer possível.

 
yosuf:
Consequentemente, devemos tentar encontrar uma função capaz de descrever, mesmo por enquanto, a história das citações, com uma precisão aceitável para fins práticos. Gostaria de saber a opinião dos participantes sobre a idéia de dedicar um fio especial a esta questão.
Será uma função de Fourier, que terá 3 cadernos? Se é algo assim, eu provavelmente não deveria, mas se é algo razoável, eu sou a favor :))
 
Alligator:


Por exemplo, assim.

Meu sistema no passado tem um MO moderadamente alto e digamos que o número de perdas contínuas é 5.

Deixo todos os parâmetros iguais, mas com base no cálculo que meu sistema suportará sem grandes problemas no futuro

9 a 10 profissões perdidas seguidas. Eu estou fazendo algo como uma margem de segurança. Além disso, não vejo que nem mesmo

Não vejo que mesmo esta opção (com 9 perdas consecutivas) seja possível.


Concordo que isso pode ser feito dessa maneira. Mas pode não funcionar um dia.....))))
Razão: