Criando uma IO positiva - página 22

 
sever32:
в 2011)))
Atrasados... :-)
 
Roman.:
Ficou retido... :-)
e eu estou em 2012, recuperando o atraso))))
 
sever32:
e eu estou em 2012, recuperando o atraso))))
Não conseguirei me recuperar. :-)
 
Aleksander:


 
TheXpert:

E o que não deve ser gostado nos lotes?

Alexander, por que você não está no mundo real?

Só tenho o pôquer em mente :) Estou aprimorando minhas habilidades de torneio em torneio... :) Estou em 70º lugar entre 5.000 pessoas... bônus e algum dinheiro... Vou fazer o torneio de $5000 amanhã... veja o que acontece...

===

O que há de errado com os gráficos? Quem se importa se eu já negociei 4-5 lotes 100 vezes? - o sorteio foi em 1900 com um capital de mais de 16k.... - geralmente não mais do que 10% do depósito em um comércio. as paradas são curtas de 10,0 pips... - se uma perda for pequena...

Usando esta conta posso mostrar que você pode ganhar mais de 10,000% por mês - usando um sistema de apostas especial :) que - os mestres do afundamento matemático - não têm cérebro suficiente para descobrir... :)

Eu não estava atrás do dinheiro real... Eu estava apenas 1500-1900% de 10k...

 
A única coisa - encontrou uma maneira bastante fácil (precisa de 2-3 pessoas nos jogos a dinheiro para se reunir e se comunicar via Skype para trocar informações sobre as cartas - para pegar uma mesa no 5x e beliscar lá vêm os jogadores ...
 
Aleksander:
Somente - encontrei uma maneira bastante fácil (precisa de 2-3 pessoas nos jogos a dinheiro unir-se e comunicar-se via Skype para trocar informações sobre as cartas - pegue uma mesa a 5x e belisque lá os jogadores que estão chegando ...


Os cosplayers online são bons para isso? Você pode tentar usá-los contra si mesmo, colocando-se ao lado de seu gerador, que é montado para perder para a maioria.

A propósito, todos queriam perguntar a você, o arquivo que você recebe com antecedência, como uma garantia de justiça, não pode estar lá um truque quando você entra na chave enviada após o jogo?

 

não é como o cassino, a sala de pôquer é um jogo contra jogadores de verdade... eles não se importam - eles cobram até 10% dos honorários dos jogadores. Eu nunca joguei muitos jogos de cassino online, apenas jogos reais.

veja o que dizem na internet sobre controle de integridade... é como se o estivessem fazendo em md5.... você pode utilizá-lo para virtualizar suas apostas na dúzia ou na simples odds....

e no outro dia eu estava jogando... volante online... Recebi quatro zeros em 10 rotações... contra o meu sistema... e antes disso, em 20 rotações, havia 2 zeros....

dunno... parece-me suspeito... em 30 giros 6 zeros...

 

Não há nada além de esquemas lá fora, é um esquema se você não brincar com terceiros on-line ao mesmo tempo.

1- Ganhe um pouco de terceiros reais, que também estão presentes na mesa, como se estivesse jogando em conjunto com o computador, mas não impedindo que ele leve a maior parte do dinheiro. Mas aqui está o próximo ponto.

2- Em vez de inraki real pode ser a inclusão mista de simuladores-bots, que também estão do lado do cassino, imitando pessoas reais. Então o esquema não vai funcionar. Há opções ainda piores))))

3- Assim como os filtros pessoais dts podem ser ajustados pessoalmente para cada cliente individual, se desejado. Da mesma forma que você pode ver o jogo contra você em sua tela, isso é personalizado para seus layouts, e outros podem ser um pouco diferentes.

4-Suspensão também é um controle de honestidade. Pode parecer ridículo, mas a senha enviada pode servir como ativador para uma combinação que é jogada depois. Cada combinação tem sua própria chave.

Portanto, o envio ostensivo de resultados pode na verdade ser uma geração única de um número ao entrar na chave)))) soa paranóico, realmente))))

Estas são as armadilhas básicas, se você não for muito fundo, provavelmente há mais).

Precisamos invadir o arquivo de integridade antes de entrar na chave e ver o que há nele.

 
Nikitoss:
Paranóia detectada.
Razão: