Erros, bugs, perguntas - página 3176

 
Andrei Sokolov chamadas de função.

Ontem eu procurei o bug durante toda a noite, e esta é a segunda vez por este motivo.

Como regra, todos os métodos, que têm OrderSelect, lembram-se do bilhete selecionado no início, e o selecionam novamente antes de sair. Caso contrário, é difícil encontrar tais erros...

 
Andrey Khatimlianskii #:

Uma regra básica: em todos os métodos que têm OrderSelect

Há muitas coisas que você pode tomar como regra, e depois tentar não esquecê-las, complicando sua vida com tudo isso. Sugeri como tornar esta vida um pouco mais fácil.

 
Andrei Sokolov #:

Há muitas coisas que você pode tomar como regra e depois tentar não esquecê-las, tornando a vida difícil para si mesmo. Eu sugeri como facilitar um pouco a vida.

Você deve se treinar para escrever o código com precisão.

É impossível detectar erros lógicos no código do programa na fase de compilação.

 
PapaYozh #:

impossível

Em geral, a lógica de detectar uma situação desse tipo não é complicada.

 
Andrei Sokolov #:

Em geral, a lógica de detectar uma situação desse tipo não é complicada.

Parece que não é complicado, mas "o diabo está nos detalhes".

Suponha que você trabalhe com posições na OnTick e na OnTimer também. Ou você estragou a lógica com as aulas.

 
PapaYozh #:

Parece que não é complicado, mas "o diabo se senta nos detalhes".

Suponha que você trabalhe com posições na OnTick e na OnTimer também. Ou você estragou a lógica com as aulas.

Tente se livrar dele. Eu escrevi sobre uma situação específica, não atribua algo mais a ela.

 
Andrei Sokolov #:

Controle-se. Eu escrevi sobre uma situação específica, não coloque mais nada nela.

Há muitas situações "concretas".

Basta aprender a programar com cuidado.



P.S.

Andrei Sokolov #:

Ganhe uma vida.

E abstenha-se de ser rude.

 
Andrei Sokolov #:

Em geral, a lógica de detectar uma situação desse tipo não é complicada.

Portanto, siga essa lógica :)
 
Andrei Sokolov #:

Sugeri como tornar esta vida um pouco mais fácil.

Mais fácil para quem? Pessoalmente, este aviso me incomodaria. É este tipo de preocupação para mim? Ou quem? Você já teve três objeções e não vai deixar passar.

E você está falando de mql4 também.
 
Alexey Viktorov #:

Pessoalmente, este aviso me incomodaria.

Você usa lógica quando após OrderSelect(), há uma chamada OrderSelect() aninhada?

Razão: