FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 68

 

Finalmente temos 1.2525).

Este é um momento muito importante, se o segurarmos, bom, se não, veremos 1.2455.

 
Onde está o meu 2520?))
 
Roman.:
Alesha My Trade está despejando água no moinho dos operadores ... Se você acrescentar um filtro na forma de "fases da lua", é um graal, IMHO! :-)

Não consegui ler, é um monte de palavras... é patético... homem psicologicamente inseguro - posso dizer deste tipo. E sobre as fases da lua... Eu recolho informações de estações astronômicas por minuto, enquanto a coleta se acumula))). Eu uso radiação, resposta do campo geo-magnético da Terra, vento solar e parâmetros do campo magnético em bilis Terra, bem como a atividade solar total... e todos vocês são hijinks, vocês entendem.
 
installyator:

Finalmente temos 1.2525).

Este é um momento muito importante, se o segurarmos, bom, se não, veremos 1.2455.

Comprarei mais alguns lá e no 24 e no 23 também)
 
marker:
Onde está o meu 2520?)))


Eu não sei, eu estava esperando por 1.2525)))

Ainda não, tudo pode acontecer, só temos que esperar.

Enquanto os americanos estão descansando, precisamos cortar um pouco de repolho))))

 
marker:
Eu o vi, ele é uma verdadeira pistola).
Eu sei, mas algumas coisas podem ser levadas em conta... :-)
 
Roman.:
Eu sei, mas algumas coisas podem ser levadas em conta... :-)
Eu concordo)
 

É necessário um rebote para reabastecer as vendas.

ou talvez o suficiente, vamos para o norte ))))

 
Vizard:


durante um ano ou um ano e meio eu mostrei um modelo no astro aqui...Zet era um formador de ondas...o modelo era curto...acho que funcionou...Margot deveria se lembrar...

qualquer tipo de dado de ciclo é possível... a questão é como esses ciclos irão funcionar no futuro ))))

o mercado era diferente na época... no momento todos entendem que a ue já é barata e tem medo de comprá-la de qualquer maneira... Não vejo nenhuma razão para cortar a taxa, mas a previsão o coloca em 0,75... Draghi gosta de surpresas, vão deixá-lo no mesmo nível ou talvez até aumentá-lo (improvável)...
 
solar:

... E vocês são todos risinhos, sabem.

Encontrei um link para um site astro com previsões ... - primeiro post - aqui.

P.S. Veja - é o mesmo que o artigo "dança" (operadores, interesse aberto - está tudo nos indicadores SOT)... + vídeo...

P.S. Eu tenho uma estrutura de coruja escrita para a SOT. Teste e otimização de variantes.