FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 70

 
marker:
Eu li, não me surpreenderei se houver idiotas que queiram aplicar o colisor no comércio e escrever algum trabalho pseudocientífico - metade do fórum estuda lixo como covariâncias e interpolações))))
você sabe.... é como você negocia. cada um tem seu próprio método.... seja lá em que porra for. o importante é que é lucrativo..... e o resto é uma merda....
 
nexter:
com 9,11 a cair. E você não respondeu à pergunta, se não a taxa, o que a influenciou?
Se eu soubesse o que influenciou o mercado, eu estaria sentado no canário - como dizem aqui))
 
rigc:
você sabe.... todos negociam da mesma maneira. todos têm seu próprio método.... e não importa em que lixo ele se baseie, o principal é que ele deve ser lucrativo..... e o resto é treta....
Concordo, mesmo que seja baseado em borras de café, o principal é o resultado. Não vi nenhum resultado quando negociei os artigos "inteligentes" deste fórum)
 
marker:
Se eu soubesse o que afeta o mercado, eu estaria sentado no canário - como eles gostam de dizer))
ou nos Estados Unidos... como Butt, ele também sabia como negociar)
 
nexter:
com 9,11 a cair. E você não respondeu à pergunta, se não à aposta, o que a influenciou?
A taxa, as notícias e assim por diante, este é um motivo para confundir a mente, quantas vezes eu já vi isso, mas agi na direção oposta, então agora os rumores estão empurrando o par, mas na verdade ele será comprado de volta, IMHOtepiche, não imediatamente comprá-lo de volta, talvez até mesmo vendê-lo um pouco para convencer as pessoas "que tudo é ruim, sentimento, nós despejamos o Euro", e quando as pessoas em vendas serão carregadas, que então e comprar de volta - este não é um método, esta psicologia)
 
sever32:
ou nos Estados Unidos... como Butt, ele também sabia como negociar)
Isso é engraçado)
 
marker:
Se eu soubesse o que afeta o mercado, eu me sentaria no canário - como eles dizem aqui))

Apetece-me inserir um conjunto de fotos recentemente populares de Zhirinovsky - à direita: "Este grita fundação uma porcaria", à esquerda: "Este grita a análise Forex uma porcaria".

E no meio: "Com o que você está negociando"?

:)))

 
rigc:
você sabe.... é como você negocia. cada um tem seu próprio método....e o que quer que seja baseado no mais importante é que é lucrativo..... mas o resto é uma merda....
+1
 
nexter:

veja o gráfico dos cortes de tarifas anteriores em 3.11.2011 e 8.12.2011 Se não for a tarifa, como você explica esses cortes?


não Q1 anunciado ?
 
marker:
A taxa, notícias e outras coisas, este é um motivo para confundir a mente, quantas vezes eu já vi isto, mas agi na direção oposta, agora os rumores estão empurrando o par, mas na verdade será comprado de volta, IMHOtepiche, não comprar de volta imediatamente, talvez até mesmo vendê-lo um pouco para convencer as pessoas "que tudo é ruim, sentimento, estamos perdendo o euro", e quando as pessoas em vendas serão carregadas, então e comprar de volta - este não é um método, isto é psicologia)

Você já pensou que poderia ser o contrário?

muitos na década de 20 de abril gritaram que os operadores estão em forte anseio)