FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 62

 

As Olimpíadas são na próxima semana e, como mostra a prática, quase não há crescimento nas ações dos patrocinadores em geral.

Os cangurus também estão prestes a serem arrancados de suas bolsas, portanto, prepare-se ))))

 
OlegTs:

Finalmente esperou por uma queda decente na libra, pensou que seria ontem, mas não importa, o principal é o resultado

Faz sentido fechar a venda

sergey620x estava se perguntando sobre os alvos, aqui está

a ue também deveria corrigir em 50%.... mas ainda não pode... esperar por isso...

 

Tudo bem, possível aumento acima de 1,5675 por causa do lançamento do índice de atividade comercial do setor de serviços do Reino Unido em junho, às 12:28 MSK.

 
margaret:



Sens. ))

Margarita, que terminal dc está em sua tela?

Norte, levantou a questão da re-trubagem da origem do euro, na história do terminal.

Isso deve ser entendido, quem enlouqueceu? De onde vieram as citações do euro de 1971? Por que exatamente 1 de abril de 1971, para que todas essas piadas de nostalgia?

Quem mais tem um precedente assim?

 
RekkeR:


Margarita, qual dtz é o terminal em sua captura de tela?

E Margaret, há três linhas na tabela - jacaré? se sim, você pode me dar um número por período?
 

Boa tarde! Este é um triângulo convergente?

Qual é a probabilidade de que ele suba?

 
Dimka-novitsek:

Boa tarde! Este é um triângulo convergente?

Qual é a probabilidade de que ele suba?

Normalmente os triângulos são quebrados no sexto espigão a partir do primeiro, que é o ponto onde o triângulo começa a se formar, neste caso a baixa local
 

Bastante ambicioso, mas ultimamente, todos têm falado de 1.13 -1.15...então eu vi um caminho até lá )

КРУПНЕЕ; http://jpegshare.net/41/f7/41f7a646a789426f6300b62607299702.jpg.html

 
RekkeR:



Sens. ))

Margarita, que terminal dc está em sua tela?

Norte, levantou a questão da re-trubagem da origem do euro, na história do terminal.

Isto deve ser entendido como quem ficou louco?


Não sei quem enlouqueceu, mas em 1971 o eur definitivamente não estava lá... a menos que você pegue todas as moedas dos países da zona do euro e puramente por cp. calcule sua taxa na história, mas é tudo cálculos especulativos...
Em novembro de 1993, o nome União Européia apareceu pela primeira vez
 
rigc:
E Margaret, as três linhas da tabela são um jacaré? Em caso afirmativo, você pode me dar um número por período?
Não, não é um jacaré.
Razão: