FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 484

 
IDLER:
Não há necessidade de brigas, todos estão comprando há uma hora.
artigo parece estar vendendo
 
OlegTs:
artigo parece estar vendendo
Eu não estou na UE )))
 

Alguém já comprou prata?

 
IDLER:
O que há para discutir, todos estão comprando há uma hora.
Sim, mas eu esperava ou de 2200 ou de 2250. Vejo que o australiano vai passar de 1.05 e passar abaixo de 1.0570?
 
strangerr:

Eles se sentem derrotados se perderem um pipsqueak, e quando recebem muitos elks ou duds, eles se acalmam).
Estranho, por que você é tão mau? Eu me lembro de um homem de bigode gentil, coloca-o de volta no forum....
 
strangerr:

Alguém já comprou prata?


Os lotes lá são pesados. Eu tinha uma idéia, mas a MM não me deixou. Agora tudo vai descer a pique.
 
rigc:
Estranho, por que você é tão mau? Lembro-me de um homem de bigode gentil, colocá-lo de volta na porra do fórum....

Não estou louco, só estou farto da simplicidade de Tantrik com suas tretas negociando em travessões e derramamentos e gritando para cima e para baixo a cada dez pips))))
 
rigc:
Estranho, por que você é tão mau? Eu me lembro de um homem de bigode gentil, coloca-o de volta no forum....
O dinheiro estraga um homem).
 
rigc:
Estranho, por que você está tão bravo? Eu me lembro de um homem simpático com bigode, coloque-o de volta no forum....

Exatamente. Depois do salto de sexta-feira, você pode ir aonde quiser, ainda está do lado de cima no apartamento. A vida é curta demais para ficar olhando para o monitor por nada.
 
IDLER:

Exatamente. Como eles voltaram na sexta-feira, você pode ir aonde quiser, de qualquer forma você está no preto. A vida é mansa, para não olhar para o monitor por nada.

Não estou interessado em 20-50 pontos agora.
Razão: