EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1957

 
wizrd >>:

народ, подскажите, есть советник, какие настройки нужны, чтобы он торговал автомотически?

https://forum.mql4.com/ru/25724/page1957 você vai para este link e há uma pequena fração de todas as maravilhas:-))

 
"...O par euro/dólar se estabeleceu na faixa de 1,3564-1,3615. O declínio atual do par após a diferença para cima deve-se a fatores técnicos. Em particular, o EMA de 50 dias serve como uma resistência. Durante a correção, o suporte é fornecido pela faixa chave 1.3550 - 1.36. É altamente provável que o apoio se mantenha, embora a queda para a região de 1,35 seja possível. A estabilidade do suporte confirmará a consolidação do par na faixa de risco ascendente de 1,36 - 1,40. Uma quebra dos 50 EMA enviará o par em direção aos 100 EMA, que atualmente é de cerca de 1,39.
O euro é apoiado psicologicamente pelo acordo alcançado sobre o plano de resgate da Grécia. Smaghi, membro da diretoria do BCE, disse que o pacote de resgate multibilionário para a Grécia ajudou o euro e evitou o "efeito crash do Lehman Brothers". Ele reiterou que o BCE trabalharia em reformas para fortalecer a gestão das finanças públicas. Parece que o entusiasmo do mercado deveria ser suficiente para uma correção ascendente do par EUR/USD, caso contrário, tudo o que diz respeito à ação grega é uma causa perdida. Ao mesmo tempo, sabe-se que as dívidas do país totalizam cerca de 300 bilhões de euros e que o país precisa encontrar cerca de 11,5 bilhões de euros para cumprir suas obrigações financeiras já no próximo mês. E a 'possibilidade de inadimplência' não apenas para a Grécia, mas também para a Espanha continua sendo um tema quente".
 

O velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele faz dois pontos lá, cinco pontos lá, e assim por diante durante todo o dia. Um jovem comerciante se aproxima dele e começa a criticá-lo:
- Como você trabalha, você não tem sistema, tudo o que você faz é lixo.
O velho comerciante volta-se para ele e diz:
- Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.

 

Compra de dólares

 

Mãe, eles me disseram que eu era esquizofrênico
-Quem te disse isso, filho?
-Bolingers... Depois de filtrar o A.C.I. através do LPF, atirei ventiladores Fibonacci sobre ele e o revesti com Muvings Exponenciais, impulsionados em amplitude, pesados por volume em impulso

 

Estou sem dólares, não vou mais comprar

 

Suponho que um próximo ao 9º muving no gráfico diário por volta de 1.3490-1.3510. A partir deste nível, uma compra

 
SEVER11 писал(а) >>

https://forum.mql4.com/ru/25724/page1957 você vai para este link e há uma pequena fração de todas as maravilhas:-))


Norte confira o e-mail pessoal !!!!

 
Ele disse: vamos embora e acenou adeus...;-))
 
SEVER11 писал(а) >>
Ele disse: vamos embora e acenou adeus...;-))


Norte confira o e-mail pessoal !!!!

Razão: