Após a Fórmula Angle - página 3

 
SDC:

Mostre-me a matemática que prova que qualquer coisa que eu disse estava incorreta. Sei que o eixo x do gráfico não é linear, mas para fins de inclinação de barras/pontas, estamos trabalhando com base na escala de data não linear, não tem nenhuma relação com isso.

Dê uma olhada neste site de matemática, verifique a caixa de ângulo de exibição ao lado do applet e ela mostrará o que eu tenho dito matematicamente e graficamente.

Então um ângulo onde o Oposto é 30 e o Adjacente é 30 é 45 graus ?

Acho que você vai descobrir que na verdade são 18,4 graus . . .

 
RaptorUK:

Então um ângulo onde o Oposto é 30 e o Adjacente é 30 é 45 graus ?

Eu acho que você vai descobrir que na verdade são 18,4 graus . . .

Eu não acho. Se a operação e o adjunto tiverem o mesmo comprimento em um triângulo em ângulo reto, a hip é uma linha de 45 graus.

ângulo de inclinação

 
SDC:

Eu não acho. Se a operação e o adjunto tiverem o mesmo comprimento em um triângulo em ângulo reto, a hip é uma linha de 45 graus.

Seu desenho está errado, o oposto tem 30 pés e o adjacente tem 30 jardas... ambos têm 30, no entanto.
 
RaptorUK:
Seu desenho está errado, o oposto tem 30 pés e o adjacente tem 30 jardas... ambos têm 30, no entanto.


O eixo X está na verdade em minutos que um caracol percorre a distância.
 
Ovo:

O eixo X está na verdade em minutos que um caracol percorre a distância.
Ah, eu vejo, um pouco como um ano-luz, mas um minuto de caracol em vez disso ...
 
Ovo: O eixo X está na verdade em minutos que um caracol percorre a distância.
Você só pode tomar o arctan de um número puro. m=dY/dX tem unidades. Qual é o ângulo de 20 mph - sem sentido.
 
RaptorUK:
Seu desenho está errado, o oposto tem 30 pés e o adjacente tem 30 jardas... ambos têm 30, no entanto.

Não meu desenho está correto, o eixo x está em pés o eixo y está em jardas estou usando jardas para pés 1:1 ;)
 
SDC:
Não meu desenho está correto, o eixo x está em pés o eixo y está em jardas estou usando jardas para pés 1:1 ;)
Portanto, não é para escalar assim é visualmente incorreto, o ângulo deve ser de 18,4 graus. Quando você declara um ângulo, a única informação é o ângulo em si, não há outra informação, então DEVE ser assumido que as unidades dos dois lados que fazem o ângulo são as mesmas . . um declive ou inclinação pode ser declarado como x unidade a em y unidade b, por exemplo x pontos em y minutos
 

Não concordo que você deva assumir nada sobre as unidades. Uma vez aplicadas a um gráfico, elas deixam de ser objetos reais do mundo real. Agora são valores matemáticos derivados de objetos do mundo real. Isto significa que agora eles podem ser trabalhados de forma puramente matemática, independentemente de como os objetos originais possam ter sido vistos aos olhos humanos.

OP perguntou se você pode projetar um ângulo de 45 graus em um gráfico de 1:1 mt4 20 barras no futuro para calcular o aumento de pips, e existe uma fórmula matemática para fazer isto, a resposta é sim você pode e sim existe, e de fato você pode fazer o mesmo com qualquer ângulo desde que você defina a escala. (antes, não depois do fato). A matemática o prova e o applet matemático o prova.

 
SDC:

Não concordo que você deva assumir nada sobre as unidades. Uma vez aplicadas a um gráfico, elas deixam de ser objetos reais do mundo real. Agora são valores matemáticos derivados de objetos do mundo real. Isto significa que agora eles podem ser trabalhados de forma puramente matemática, independentemente de como os objetos originais possam ter sido vistos aos olhos humanos.

RaptorUK:

Então um ângulo onde o Oposto é 30 e o Adjacente é 30 é 45 graus ?
Acho que você vai descobrir que na verdade são 18,4 graus . . .

SDC:

Eu não acho. Se a operação e o adjunto tiverem o mesmo comprimento em um triângulo em ângulo reto, a hip é uma linha de 45 graus.

Você não concorda que deve ser feita uma suposição ? ainda assim, você fez a suposição de que as unidades de que eu estava falando para o Oposto e o Adjacente eram as mesmas ... daí sua resposta de 45 graus. Um ângulo de 45 graus tem um significado absoluto, é 1/8 de um círculo completo . . não é necessária mais informação para defini-lo . . isto não é verdade para um "ângulo" em um gráfico, outras informações são necessárias para definir o "ângulo", isto faz com que não seja mais o que deveria ser.

Então você tem que dizer: "45 graus - onde a escala é fixada em 1:1 e x minutos/barras é considerado o mesmo que y pontos" esta qualificação significa que você não tem um ângulo, um ângulo verdadeiro não precisa de tal qualificação, ela é absoluta. Então, por que não dizer o que você quer dizer . . não torça o que é realmente um gradiente/talude em uma falsa representação visual de um ângulo . .
Razão: